Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    06/09/2012


    A conferência anual de desenvolvedores da Intel (IDF – Intel Developers Forum) deve acontecer na próxima semana, mais precisamente entre os dias 11 e 13 de setembro. Uma das novidades mais aguardadas do evento são os chips integrados com a arquitetura Haswell, que devem chegar ao mercado somente em 2013. No entanto, um representante da Intel revelou alguns detalhes importantes sobre a tecnologia que, segundo ele, é o primeiro produto construído a partir do zero para integrar um ultrabook.

    Segundo o representante, o novo chip deve ter um TDP (thermal design point) de apenas 10 W. TDP é a quantidade de calor gerado pelo processador que precisa ser dissipado pelo sistema. Graças a esse número baixo, os laptops poderão ser mais finos e muito mais eficientes energeticamente, pois serão necessários menos dissipadores dentro da carcaça. Isso significa mais espaço para alocar mais baterias.

    Somente para se ter uma ideia, a mais nova geração de processadores Ivy Bridge da Intel (que está presente em muitos ultrabooks) trabalha com um TDP de 17 W. Isso é a metade do consumo de um chip para notebook normal, que possui um TDP de 35 W.

    A Intel também deve apresentar na IDF o conceito de “computação perceptiva”, que vai demonstrar os avanços nos sistemas de detecção de voz e de movimentos. A ideia é desenvolver um computador que esteja atento ao ambiente em que se encontra. O evento também deve exibir um bom número de equipamentos com Windows 8.

    Fonte: TECMUNDO

    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK