Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Usuários dos smartphones da linha Sony Xperia poderão ter acesso a um game exclusivo disponível no Google Play. Trata-se de Call of Duty: Black Ops Zombie, transposição de um dos modos de jogo mais divertidos de FPS nos PCs e nos consoles.

    Para baixar o game, é preciso ter um smartphone da linha Xperia, o que inclui os modelos Xperia Play, Xperia Ion e Xperia S. Os interessados deverão desembolsar R$ 14,26 para adquirir o app. Já para quem não possui um dos três aparelhos citados acima não há muito o que fazer, a não ser esperar: o game estará disponível para todos os proprietários de smartphone com Android em 30 dias.

    Fonte: TECMUNDO



    A Google resolveu utilizar todo o seu poder dentro da rede mundial de computadores para ajudar no combate a vários problemas que são comuns a praticamente todos os países do mundo, como o tráfico de drogas ou mortes violentas, por exemplo.

    E uma das primeiras ferramentas da empresa nesse sentido surge para informar sobre as negociações de compra e venda de armas de fogo entre as nações. A companhia criou uma espécie de infográfico interativo no qual é possível visualizar várias informações nesse sentido.

    A página criada pela gigante de Mountain View permite que você confira muitos dados, como o montante total de dinheiro gasto na compra de armas e o arrecadado na venda desse tipo de artefato. Além disso, ela separa também as informações entre tipos de “clientes”, como militares e civis.

    Basta clicar sobre um país para conferir os seus respectivos números e visualizar também com quem essa nação vem fazendo negócios. O site abrange dados coletados entre os anos de 1992 e 2010. De acordo com a Google, cerca de 60% de todas as mortes violentas que ocorrem em todo o planeta acontecem devido à utilização de armas de fogo – geralmente pessoais, pequenas e leves.

    Fonte: TECMUNDO


    Depois da revelação do Google Glass, parece que a empresa pretende continuar inovando, conseguindo patentear uma tecnologia de desbloqueio de telas com o movimento dos olhos.

    A Google patenteou uma tecnologia que utilizaria uma câmera para destravar uma tela bloqueada de um computador (e talvez de um celular). Tudo funcionaria da seguinte maneira: a tela é bloqueada devido à inatividade do computador. Você tenta desbloqueá-lo, mas, para conseguir, deve acompanhar com os olhos alguma figura em movimento na tela.

    A tecnologia patenteada pela Google identificaria esse movimento ocular e o compararia com as direções que a figura na tela seguiu. Caso elas coincidam, a tela seria desbloqueada normalmente.

    Para conhecer todos os detalhes da tecnologia, clique aqui e visite a página de patentes do governo norte-americano (em inglês).

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK