Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO


    Ficou empolgado com as últimas imagens que a Rockstar liberou para Grand Theft Auto V? Apesar de o estúdio estar finalmente divulgando novas informações sobre o game, isso não significa que ele está prestes a ser lançado. Pelo menos foi isso o que garantiu um varejista anônimo ao site Videogamer.

    Depois de o mundo se empolgar com a data apresentada pelo site Zavvi, uma fonte da página afirmou que o dia 23 de novembro não é real e que o novo capítulo da série GTA não chegará aos consoles neste ano. E a certeza do anônimo vendedor é tanta que ele diz apostar “sua mulher, casa e vida” no fato de que só veremos o game em 2013.

    Além disso, a loja que deu início a todo esse rumor falou ao Eurogamer que a informação disponível na descrição da pré-venda era apenas uma estimativa e não está relacionada a nenhuma possível confirmação da Rockstar. Para evitar novas confusões, eles retiraram o dado do ar.

    Com isso, voltamos à estaca zero em torno da possibilidade de lançamento do aguardado GTA V. Além disso, a própria desenvolvedora parece não estar com pressa de revelar essa informação, uma vez que todos os boatos só fazem com que a expectativa em torno do título aumente. Quem não quer marketing de graça, não é mesmo?

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    O novo capítulo da série Assassin’s Creed chega aos consoles somente no final de outubro, mas as novidades não param de surgir. Tanto que, entre as diversas novidades liberadas pela Ubisoft quase que diariamente, ainda há muitas coisas que permanecem ocultas — mas que vão sendo reveladas aos poucos. E Assassin’s Creed: Initiate é uma delas.

    O nome foi descoberto pelo site Fusible, que encontrou nada menos do que 12 registros de domínios relacionados ao “Initiate” feitos pela produtora francesa. Porém, ninguém sabe exatamente do que se trata, dando início a uma série de rumores sobre o futuro da franquia.

    A primeira coisa que nos vem à mente é um novo jogo, principalmente se levarmos em consideração que a Ubisoft é totalmente a favor de lançar Assassin’s Creed anualmente. Com a aproximação do novo título, não seria estranho os preparativos para uma sequência começarem a surgir. Porém, não podemos descartar a possibilidade de um DLC para AC3 ou até mesmo outro tipo de produto relacionado à saga de Connor, como um curta-metragem ou história em quadrinhos.

    Dando vida ao game

    Enquanto a Ubisoft não revela o mistério por trás de Initiate, ela volta a provocar os fãs que não veem a hora de colocar as mãos em Assassin’s Creed 3. Para isso, ela liberou um vídeo de seis minutos que mostra um pouco do processo de desenvolvimento do game.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    Com a chegada do patch 1.0.4, os jogadores de Diablo III que chegarem ao nível 60 terão mais motivos para continuar jogando e progredindo no game. Isso porque a atualização apresenta um novo sistema de excelência, como a Blizzard está o chamando, que permite que os jogadores alcancem 100 novos níveis de excelência.

    Uma vez que o jogador alcance o level 60 (o antigo máximo do jogo), toda a experiência ganha com a derrota de monstros e missões completadas será contabilizada rumo ao seu próximo nível de excelência.

    Enquanto há um total de 100 deles, cada um oferece um bônus nos status básicos de seu personagem (como Força, Destrez, Inteligência e Vitalidade) semelhante ao oferecido nos níveis normais, além de um aumento de 3% na chance de encontrar itens mágicos e 3% na de encontrar ouro.

    Enquanto os valores de experiência exatos para chegar ao centésimo nível de experiência não foram revelados, o diretor do game Jay Wilson explicou que o jogador comum deve levar, para isso, o mesmo tempo gasto para conseguir um personagem de nível 99 em Diablo II (leia-se: o jogador comum deve dedicar a sua vida exclusivamente ao jogo se quiser fazer isso).


    O patch 1.0.4 de Diablo III está em seus estágios finais de desenvolvimento e deve ter sua data de lançamento anunciada nos próximos dias. Fique ligado no Baixaki Jogos para permanecer atualizado sobre as todas as novidades do game.

    Fonte: TECMUNDO






    O Navegador Google Chrome para iOS acaba de receber mais uma atualização. Agora, é possível compartilhar as páginas acessadas nas redes sociais. Qualquer site que você acessar através do navegador móvel pode ser enviado para o Google Plus, o Facebook, o Twitter ou até mesmo por email.

    Além dessa novidade, o navegador para iOS recebeu diversas mudanças importantes, como maior segurança e correções de erros diversos. O Chrome ainda não pode ser utilizado como navegador-padrão do iOS, mesmo assim, ele pode ser considerado uma excelente alternativa ao Safari.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK