Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Tablet 3D Vision é o primeiro fabricado no Brasil
    Um dos maiores destaques a ser apresentado na feira Eletrolar Show, que começa na próxima terça-feira (3) em São Paulo, é o Smart Tablet 3D Vision. Fabricado no Brasil com uma tecnologia parecida com a do Nintendo 3DS, o produto é um tablet de 8 polegadas que permite que seus usuários visualizem conteúdo em terceira dimensão sem a necessidade de óculos especiais.

    Criado pela empresa DL, o 3D Vision deve chegar às lojas no mês de agosto. Além dos diferenciais de ser um produto realmente brasileiro e de reproduzir imagens tridimensionais, o tablet tem outras especificações interessantes: seu processador é um Cortex A9 de 1 GHz, seu sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e ele possui conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB e HDMI.

    A expectativa em torno da apresentação do modelo no evento de São Paulo é grande. Afinal, o aparelho marca a primeira investida brasileira na produção deste tipo de tecnologia. A aposta da DL para conquistar os consumidores é justamente o atrativo da terceira dimensão. Utilizando peças de hardware e display diferenciados, o aparelho capta duas imagens distintas e as sobrepõe, criando a imagem tridimensional direto nos olhos do usuário.
    Segundo a companhia, os usuários que adquirirem o eletrônico já poderão sentir as diferenças assim que o tirarem da caixa. Afinal, o tablet virá com diversos aplicativos e games que utilizam ao máximo a função 3D. Agora, resta aguardar as próximas novidades, como a data oficial de lançamento, o preço e, claro, a primeira apresentação do produto.

    Fonte: Techtudo

    Samsung Galaxy Tab 10.1 está proibido para compra nos EUA
    A Apple conseguiu que o Galaxy Tab 10.1, principal concorrente do iPad, tivesse suas vendas proibidas nos Estados Unidos graças a uma ação judicial. Após o julgar o caso, a juíza Lucy Koh barrou - ainda que não definitivamente - a comercialização do aparelho da Samsung no mercado norte-americano. Segundo Koh, os problemas do Galaxy são a quebra de algumas patentes da Apple e a extrema semelhança com o tablet da rival.

    Esta ainda não é a decisão final do Tribunal Distrital da Califórnia, mas a sentença está marcada para o dia 30 de julho. A Apple entrou com a ação contra a rival assim que o Galaxy Tab foi lançado, afirmando ter havido violação de propriedade intelectual, e desde outubro do ano passado pede para que o aparelho pare de ser vendido nos Estados Unidos.

    “A Samsung tem o direito de competir e vender um produto, mas ela não tem o direito de fazer concorrência desleal, inundando o mercado com produtos que infligem as leis de patente”, diz Lucy Koh durante a sentença. A juíza já havia decidido que o Galaxy Tab quebrava patentes da Apple em um julgamento no ano passado, mas se recusou a tirá-lo do mercado afirmando que a empresa que entrou com a ação era justamente a que se sentia “roubada”.

    Um porta-voz da Apple afirmou que a decisão finalmente defendeu os interesses da empresa. “Este tipo de cópia descarada não pode estar no mercado, a justiça fez sua obrigação em proteger a propriedade intelectual de uma empresa, neste caso a Apple”. Antes dos Estados Unidos, a empresa já havia conseguido retirar o produto da rival das prateleiras de países como Alemanha, França, Itália e Áustria.
    A Samsung apelou à decisão da juíza no dia seguinte de sua publicação, alegando que os argumentos da Apple já têm "sete meses ou mais", e que nenhuma informação contra o Galaxy Tab 10.1 foi incluída recentemente na reclamação para que a decisão seja modificada pela juíza agora.

    Fonte: Techtudo
    O aTube Catcher é um navegador pequeno, ele entra para um site, interpreta o conteúdo e quando encontra um vídeo em vez de download e reprodução (como todos os outros browsers), ele apenas downloads no diretório que você previamente selecionados depois que , ele converte o vídeo para o formato solicitado.
    É uma aplicação simples do freeware voltado para pessoas físicas e estudantes para fins pessoais, privadas e não-comercial, este aplicativo permite que você baixe vídeos de sites sociais como o Dailymotion, MySpace, Youtube, Yahoo,  etc e exportação para muitos formatos (MPG, AVI, MP4, 3GP, 3G2, WMV, PSP, MOV, FLV) com a qualidade que você escolher, também tem modelos, assim você pode codificar seus vídeos para formatos padrão como DVD, VCD, IPOD, PSP, etc . Suporta "Autenticação" no YouTube, então você pode baixar vídeos privados (claro, se você tiver athorization) e ou vídeos com conteúdo adulto.

    O mundo dos games dá voltas. Não faz muito tempo que a gente te contou que o Super Nintendo vai receber um game inédito em cartucho, e agora outro console clássico está sendo brindado com um novo game: o Dreamcast acaba de receber GunLord, um shooter de ação e plataforma 2D com os de antigamente! 
    Embora esteja sendo lançado agora para o Dreamcast - que recebeu seu último game há mais de uma década ? GunLord não é exatamente um jogo novo: no ano passado, ele já havia sido lançado para o moderníssimo console Neo Geo.
    Obra da produtora independente NG:Dev-Team, GunLord é um game de ação 2D que parece saído da mesma forma de clássicos como Contra e Metroid: você deve detonar dezenas de inimigos e chefes gigantes, enquanto se esquiva de uma infinidade de ataques.

    Confira abaixo um trailer (com spoilers!) deste super lançamento para Dreamcast!

    Para manter a ideia old school do Dreamcast, o jogo obviamente está sendo lançado em disco. Os fãs podem adquirir apenas o jogo (por 32 euros) até uma bela edição especial, que sai pela bagatela de 319 euros!

    Sempre de olho no futuro, a produtora NG:Dev-Team se diz satisfeita com seu trabalho, mas planeja investir em plataformas mais atuais, como o Steam e o Nintendo 3DS. Se você quer tirar o pó do seu Dreamcast, visite o site oficial da produtora e garanta sua cópia de GunLord!


    Fonte: Game Vicio


    Seja redirecionado diretamente para a página de download, burlando protetores de links.
    Esta extensão burla os famosos protetores de links (páginas que solicitam que o usuário se cadastre em um serviço pago, normalmente relacionado à celulares). Basta um clique no ícone do Desprotetor de Links para ser redirecionado à página de download!

    Ferramenta que oferece funcionalidade para backup, criptografia e compartilhamento de arquivos em uma mesma interface.
    File Secure Free é um programa bem interessante que abriga diversas funcionalidades de segurança em uma mesma interface. Com ele, você pode fazer backup de arquivos, criptografar informações e compartilhar diretórios inteiros do seu computador. Qualquer pessoa pode adicionar o File Secure Free à lista de aplicações do Windows. O processo é bem rápido e descomplicado.

    Ajuste de um segundo em relógio global causa falhas na web

    Um ajuste de apenas um segundo no relógio global oficial gerou uma pane em dezenas de websites, em um incidente que lembrou o Bug Y2K, ou Bug do Milênio, há uma década.

    O chamado "leap second" foi acrescentado ao Horário Universal para sincronizar os relógios com a rotação da Terra na noite de 30 de junho, atrasando em um segundo a transição para 1º de julho. O segundo adicional foi o suficiente para atrapalhar alguns softwares.

    O Reddit, um agregador de links, postou uma mensagem no Twitter, que dizia "Estamos tendo alguns problemas com Java/Cassandra relacionados ao leap second". Uma nova mensagem do Reddit brincava com a questão: "Você já quis ter um ou dois segundos a mais? Esse não é um desses momentos".

    A Mozilla, organização por trás do navegador Firefox, também teve problemas. "Java está sobrecarregado pelo 'leap second'", disse o engenheiro do Mozilla Eric Ziegenhorn, que notou que alguns servidores que usavam a plataforma Java apresentavam problemas.

    As interrupções se tornaram mais intensas quando uma forte tempestade nos Estados Unidos derrubou os servidores da Amazon, que hospedam em nuvem diversas páginas, como o Netflix. As redes sociais Foursquare e LinkedIn também apresentaram falhas.

    "Alguns de vocês podem ter dificuldades em acessar o site. Nossa equipe está trabalhando nisso neste momento. Continue ligado para mais", postou o LinkedIn no Twitter.

    O Google tem se preparado para os últimos 25 segundos adicionados desde 1972, já tendo identificado problemas em 2008 e desenvolvido "uma de nossas soluções alternativas mais legais".

    A ideia ficou conhecida como "leap smear", segundo o engenheiro do Google Christopher Pascoe. "Modificamos nossos servidores NTP locais para acrescentar gradualmente alguns milisegundos a cada atualização... Os desenvolvedores do Google não precisam se preocupar com segundos extras", disse.

    As falhas lembraram o bug do ano 2000, quando os computadores, desenvolvidos para anos de dois dígitos, como 99 para 1999, tiveram que ser adaptados para quatro dígitos.

    Fonte: Game Vicio


    Capítulo I - The End Begins

    1 - Após a cena de introdução na qual você verá o exército de Kratos (Novo Deus da Guerra) destruindo uma cidade, o jogo dará início, claro, com Kratos já no tamanho normal, e com um enorme Colosso na sua cola.

    2 - Observe que você já começa com a “Athena’s Blades” e o “Poseidon’s Rage” no máximo.

    3 - Mate os soldados que se encontram nessa sala, note que o Colosso observa Kratos na luta do lado de fora.

    4 - Quando Kratos acabar com todos, a câmera indicará que você deve abrir o portão, uma diferença do “God Of War I” para o “God of War II” é que agora você precisa apertar primeiro o R1, depois ficar apertando o círculo no controle, abra o portão.

    5 - Mate mais alguns soldados nessa nova sala, depois de matá-los e ir um pouco em frente, o Colosso dará um soco na parede quebrando-a, use suas “Blades” para acertar as mãos dele se você quiser.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK