Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    13/07/2012
    Kim Dotcom quer a liberação de seus bens para poder preparar sua defesa.
    Audiência de extradição de Dotcom aos EUA é adiada até março de 2013
    O fundador do Megaupload propôs nesta quarta-feira (11) viajar voluntariamente da Nova Zelândia aos Estados Unidos, que desejam sua extradição, com uma condição: a liberação de seus bens para poder preparar sua defesa. Kim Schmitz, conhecido como "Kim Dotcom", um alemão de 38 anos, em liberdade vigiada em seu país de adoção, é acusado pela justiça norte-americana de fraude e violações dos direitos autorais

    O milionário – que não tem acesso a grande parte de sua fortuna desde a detenção – fez a proposta no Twitter, que utiliza regularmente para emitir opiniões ou queixas. A audiência de extradição de Schmitz e três colegas, também indiciados, prevista inicialmente para agosto, foi adiada para março de 2013. O FBI e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos consideram que o site Megaupload faturou US$ 175 milhões com atividades criminosas e de ter provocado um prejuízo de US$ 500 milhões aos titulares dos direitos por disponibilizar cópias piratas de filmes, programas de TV e outros conteúdos. Nos Estados Unidos, Schmitz pode ser condenado a 20 anos de prisão.

    Criado em 2005 e instalado em Hong Kong, o Megaupload alegava que tinha 50 milhões de usuários por dia e representava 4% da rede. A justiça norte-americana fechou a plataforma controversa de download em 25 de janeiro, uma decisão que comoveu internautas em todo o mundo.

    Fonte: G1.com

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK