Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    10/09/2012


    Fãs de jogos de corrida não perdem por esperar a chegada de GRID 2, programada para uma data incerta do próximo ano. Em entrevista à revista oficial do PlayStation, Iain Smith, produtor associado do jogo, garantiu que a equipe está fazendo um trabalho capaz de levar você a se sentir como um piloto de verdade.
    Segundo Smith, todos os envolvidos na criação estão absolutamente focados nisso, preparando uma experiência de jogo “cristalina”. Além disso, o produtor-executivo Clive Moody garantiu que o objetivo do novo jogo é que você tenha “momentos sagrados” enquanto se diverte acelerando.
    A entrevista completa (em inglês) você confere na página da Official PlayStation Magazine. Race Driver: GRID 2 deve ser lançado no segundo trimestre de 2013.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    O sistema de DRM da Ubisoft sempre foi motivo de reclamação entre os jogadores por exigir que o computador estivesse sempre conectado à internet para validar as partidas. Agora, porém, a empresa parece estar disposta a abandonar de vez o intrusivo método antipirataria, investindo em uma solução mais simples: a ativação única na primeira vez que um título é executado.

    De acordo com a diretora de jogos online da desenvolvedora, Stephanie Perlotti, a nova medida já está valendo desde junho de 2012 e foi adotada em resposta aos pedidos dos fãs. A Ubisoft também adotou uma atitude mais progressista e parecida com a de jogos independentes, permitindo que uma mesma cópia possa ser ativada em múltiplos computadores.

    Já Michael Burl, diretor de comunicações da empresa, disse não acreditar que o sistema anterior tenha manchado a reputação da Ubisoft. Para ele, em uma declaração que foi apoiada por Perlotti, o antigo DRM faz parte de um processo interno da companhia, que foi sendo modificado e adaptado com o passar do tempo por meio da resposta dos jogadores.

    Fonte: TECMUNDO


    Na semana passada, o serviço de streaming de músicas Grooveshark se envolveu em uma pequena controvérsia. O app do serviço foi novamente reintegrado ao Google Play, mas por alguns dias apenas, para depois ser retirado outra vez sem muita explicação.

    Enquanto o site aguarda uma posição da Google para que possa estar disponível novamente para os usuários, os administradores do serviço anunciaram algumas melhorias na versão mobile do site que podem fazer com que o app se torne completamente dispensável.

    A ideia é que o site seja redesenhado em HTML 5, o que permitiria que tanto usuários de Android quanto do iOS pudessem acessar o conteúdo e ouvir as músicas sem a necessidade de baixar nenhum tipo de app. Em contrapartida, a versão mobile contém muito mais anúncios em seu layout.

    Uma versão Beta do Grooveshark mobile em HTML 5 já está disponível para testes nos Estados Unidos. A empresa informou ainda que o novo recurso não tem previsão de ser aplicado nas versões internacionais do serviço, mas a migração deve acontecer em alguns meses.

    Fonte: TECMUNDO

    Modelo foi apresentado na CES 2012 e suporta a plataforma PlayStation Mobile.

    A GameStop anunciou nesta semana que o tablet gamer Wikipad chega às lojas norte-americanas a partir do dia 31 de outubro pelo preço de US$ 499 (o equivalente a R$ 1 mil, sem impostos). O grande diferencial do produto é o fato de ele ter direcional e botões de joystick acoplados às laterais.

    O tablet terá acesso a diversos conteúdos extras e suporta a plataforma PlayStation Mobile. O processador do Wikipad é um Tegra 3, o sistema operacional é o Android e a tela é de 10,1 polegadas. A empresa ainda não revelou mais detalhes sobre as especificações técnicas do produto.

    Fonte: TECMUNDO


    A Google confirmou neste sábado (8) a aquisição da empresa VirusTotal, uma companhia ainda em fase inicial de trabalhos e com pouca experiência de mercado. Entretanto, a startup agrega arquivos enviados e sites de antivírus consagrados, como o McAfee e o Symantec.

    Segundo informações da agência Reuters, a ideia é que a VirusTotal possa reforçar a segurança do Google+ e do serviço de email Gmail. O valor da transação não foi divulgado. “Trabalhamos duro para garantir que os serviços que oferecemos continuem melhorando. Porém, como uma companhia pequena e recursos restritos, às vezes isso se torna um desafio”, destacou a VirusTotal em nota.

    A VirusTotal aceita solicitações de checagem de vírus, aplicando todos os softwares disponíveis às páginas solicitadas e, posteriormente, envia os seus relatórios às empresas de segurança. Por conta disso, o serviço é considerado uma valiosa fonte de informação para identificar novas ameaças e alvos em potencial.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK