Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    04/09/2012

    Eu Estava aqui a se pensar, em comprar um jogo pro meu PS3™ só que muito caro um jogo, então desidir pesquisar porque o jogo de video game é tão caro:

    Todo gamer já se fez esta pergunta. Afinal, por que os jogos no Brasil têm preços tão exorbitantes?

    A pirataria é algo recorrente no Brasil, e quando o assunto é jogo, o nível é alto. É a desculpa para preços tão abusivos. No entanto, será mesmo que isso resolve tudo?

    Um jogo lançamento hoje no Brasil, custa em média R$200,00. Até aqui tudo normal. Mas por que tudo isso, se o mesmo jogo nos EUA custa U$50,00  quase 100 reais por aqui, com taxas de câmbio.


    O anúncio de Metal Gear Solid: Ground Zeroes deixou muita gente empolgada. Porém, o que desanimou os fãs foi o fato de que as primeiras imagens foram exibidas a portas fechadas e apenas umas poucas pessoas tiveram a oportunidade de assisti-lo. Até agora.



    Aproveitando a PAX 2012, evento que acontece neste fim de semana, o diretor Hideo Kojima finalmente liberou o trailer oficial do game para o público, assim como um trechinho da jogabilidade. Se você já acompanhou as descrições liberadas ao longo dessa semana, vai perceber que não há nada de novo, mas é sempre bom ver tudo isso com seus próprios olhos. E pare de reclamar, afinal, são 10 minutos do novo Metal Gear!

    Além disso, o diretor também liberou mais alguns detalhes interessantes. O primeiro é que Ground Zeroes não está sendo considerado Metal Gear Solid 5, mas seu prólogo. Isso significa que já há uma sequência planejada e que todos os acontecimentos apresentados neste game terão influência na tão esperada continuação.

    Outra boa notícia dada por Kojima está nas plataformas de lançamento. Ainda que a Fox Engine pareça algo extremamente avançado e muita gente tenha imaginado que o título seria disponibilizado apenas para os consoles futuros, o criador da série foi categórico ao dizer que o visual apresentado na demonstração de Ground Zeroes — rodada em um PC — será equivalente ao de sua versão final para PlayStation 3.

    Ou seja, não só sabemos que o jogo chegará ainda nesta geração como que o sistema da Sony será contemplado. No entanto, os últimos segundos do vídeo também revelam que o Xbox 360 também será uma das plataformas do game — e não vamos estranhar caso os PCs também entrem na lista. Pode começar a enlouquecer.

    Fonte: TECMUNDO


    A Acer planeja entrar com força no mercado dos smartphones e a empresa deve começar a investir pesado no ramo já a partir do ano que vem. Segundo informações apuradas pelo Digitimes, a companhia promete lançar nada menos do que seis novos dispositivos, tudo para chegar firme nesse nicho extremamente concorrido.

    A princípio, a ideia da companhia é atingir alguns mercados mais receptivos aos seus aparelhos, como Europa e China, além de vários países do Sudeste da Ásia, como Indonésia, Tailândia, Malásia e Índia – todos lugares nos quais a companhia sabe que pode encontrar uma grande base de clientes em potencial.

    Ainda não há informações específicas sobre quais serão os modelos, como vão trabalhar ou qual serão as características do hardware de cada um. Por enquanto, o que se sabe é que dos seis aparelhos, cinco deles virão com o sistema Android, enquanto que o último terá novo o Windows Phone 8.

    De acordo com a entrevista que o presidente da Acer, Jim Wong, deu ao Digitimes, os celulares com o SO da Google devem focar em um público mediano, e sem grandes exigências de desempenho. Ou seja, devem concorrer com os gadgets distribuídos pela ZTE e Huawei, por exemplo.

    Em contrapartida, o aparelho com o Windows Phone 8 promete trazer algo mais caprichado e provavelmente contará com características bem mais poderosas, como a utilização de algum processador dual-core da Qualcomm.

    Assim como as informações sobre os gadgets ainda carecem de detalhes, ainda não há informações sobre a data de chegada desses aparelhos nas lojas ou se a sua distribuição se dará também em outros mercados, como Estados Unidos e Brasil.

    Fonte: TECMUNDO


    Embora o leilão relacionado às faixas de frequência das redes 4G no Brasil já tenha ocorrido, isso não significa que a internet móvel de alta velocidade estará em pleno funcionamento da noite para o dia. A previsão das próprias operadoras é que isso aconteça apenas nos próximos anos.

    Em entrevista ao site Olhar Digital, o diretor do Projeto 4G da Oi, Carlos Eduardo Monteiro, explicou que ainda será preciso esperar mais um pouco para que a tecnologia “amadureça” de fato. Para ele, esse tempo pode chegar a cinco anos, principalmente se levarmos em consideração que o mercado internacional também está se adaptando à novidade.

    Porém, isso não significa que os esforços para trazer a nova rede ao país não se iniciaram. Tanto que alguns testes já começaram a ser feitos em algumas cidades brasileiras. Oi e Claro, por exemplo, liberaram o sinal 4G em locais como Búzios, Paraty, Campos do Jordão e Brasília e obtiveram resultados muito positivos. No caso das duas companhias, a velocidade obtida superou a marca de 80 Mbps.

    De acordo com Monteiro, a “experimentação” também permitiu às empresas avaliarem o perfil de uso da nova internet móvel. Segundo ele, a conexão mais rápida estimulou as pessoas a baixarem arquivos maiores e a acessar canais de streaming de vídeo. Serviços como o YouTube foram os mais utilizados durante o período.

    Quando chega na minha cidade?
    Se você está ansioso para navegar com mais velocidade, temos uma boa notícia. Embora a previsão de maturação da tecnologia seja de mais alguns anos, as primeiras redes 4G estarão disponíveis no Brasil já em 2013. E, como você já deve ter imaginado, as cidades a receberem a novidade logo de início serão aquelas que sediarão a próxima Copa do Mundo.

    Segundo a previsão do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, as capitais que terão prioridade na instalação da nova rede são:

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK