Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    27/02/2013

    Depoimento dos dois empresários faz parte de uma iniciativa para incentivar o aprendizado dessa área do conhecimento.
    A Code.org é uma instituição sem fins lucrativos que tem o objetivo de possibilitar e incentivar o aprendizado de linguagens de programação em todas as escolas. Para promover a sua causa, vários artistas e empresários famosos apareceram em um vídeo dando o seu depoimento a favor dessa causa, como você pode conferir acima. Um dos destaques da filmagem é Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, que afirmou ter começado a programar na sexta série para criar algo divertido para ele e as suas irmãs. Já Bill Gates contou que a sua “iniciação” ocorreu na adolescência, quando ele desenvolveu um programa para jogar o Jogo da Velha — também conhecido como “tic-tac-toe”.

    Aparelho deve ser compatível com os novos smartphones poderosos lançados pela companhia sul-coreana.


    Enquanto a moda é lançar smartphones com telas cada vez maiores, parece que alguns outros aparelhos seguem o sentido inverso. O novo carregador wireless da LG anunciado na página oficial da empresa, por exemplo, é tão pequeno que quase cabe na palma da mão.

    Empresa sul-coreana anuncia sucessor do popular Optimus L3 e foca lançamento em países emergentes.
    Por mais que o Brasil não consiga se comparar a grandes mercados como Estados Unidos e Ásia no que diz respeito ao consumo de tecnologia, isso não quer dizer que o país está de fora dos planos das principais empresas do ramo. Tanto que a LG anunciou um novo smartphone voltado exatamente para o consumidor tupiniquim.


    Trata-se do LG Optimus L3II, novo modelo da série L II, que deve chegar ao mercado nacional ainda nesta semana. O curioso é que o Brasil será o primeiro país a receber o aparelho, algo muito raro de se ver na indústria de tecnologia.


    Novamente o game Beyond Good & Evil 2 entrou em pauta. O título da Ubisoft foi demonstrado pela primeira vez ainda em 2008, mas desde então não se ouviu mais falar muito dele. Muitos acreditaram que ele teria sido cancelado, até que o criador do jogo, Michael Ancel, prometeu que ele deveria voltar definitivamente na próxima geração de consoles.
    Com o anúncio oficial do PlayStation 4 realizado pela Sony, a Ubisoft anunciou que Watch Dogs deve ser lançado para o PS4, além de outros títulos ainda não revelados pela empresa. Quem garantiu isso foi o próprio CEO da empresa, Yves Guillemont em uma entrevista para o Kotaku.

    Quando questionado sobre Beyond Good & Evil 2, o executivo apenas declarou: “Eu não falo mais sobre Beyond Good & Evil 2. Porque eu acredito que a próxima vez que falarmos sobre isso, temos de ter algo novo.

    Guillemont ainda completou: “Sim, ele está vindo”.
    Ainda sem plataforma definida?
    Apesar das declarações, não ficou claro para quais plataformas o título será lançado. Contudo, uma declaração encontrada no perfil do LinkedIn de Mathieu Audrain, da Ubisoft, garante que o game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

    Fonte: Baixaki Jogos


    Liberada a versão final do IE 10 para o Windows 7! Não deixe de conferir as novidades do 
    browser da Microsoft.


    A espera finalmente terminou! Recentemente, a Microsoft lançou oficialmente a versão final e estável do Internet Explorer 10 para o Windows 7.
    Entre as novidades do navegador da companhia de Redmond, estão a adoção de um recurso específico para tentar impedir o rastreamento da sua navegação por sites e serviços online, um mecanismo mais prático para adicionar atalhos à Barra de tarefas, uma função para corrigir problemas na exibição de páginas criadas para versões mais antigas do browser e muito mais.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK