Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    08/03/2013
    Você sempre tem que ficar procurando e migrando de sites em sites em busca do seu seriado até achar um site que você goste e esteja funcionando corretamente? Seus problemas acabaram a Starter Down quer agradar você nosso leitor com o que há de melhor! Temos a categoria Entretenimento e não é atoa, queremos agrada-ló disponibilizando uma area onde os seriados serão escolhidos por você nosso leitor! Então pessoal começaremos com o seriado mundialmente famoso o THE WALKING DEAD com as suas
    3 temporadas e a sinopse do seriado. Para adicionar-mos mais seriados façam seus pedidos pela página
    "SERVIÇOS SD" e pronto o mais votado terá seu lugar aqui!

    (1° Seriado do projeto)
    (Em breve)

    Obs: Seriado dublado. Para o projeto sair apenas do "plano" e entrar em vigor apos o the walking dead será fundamental sua participação fazendo o pedido do seu seriado!




    Mudanças foram anunciadas hoje pelo CEO Mark Zuckerberg e revelam imagens maiores, múltiplos feeds e maior integração com a plataforma mobile.

    O Facebook acaba de anunciar uma mudança em seu visual que pode ser considerada a maior dos últimos anos com relação ao feed de atualizações que você recebe em sua Timeline. As novidades, reveladas pelo CEO Mark Zuckerberg, mostram uma página com imagens maiores, possibilidade de acesso a múltiplos feeds e maior integração com a versão mobile.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK