Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    A Electronic Arts preparou um programa especial para os fãs. Trata-se do EA Update, que traz as principais novidades de alguns dos jogos mais aguardados para os próximos trimestres – e também uma pequena retrospectiva de alguns títulos. Uma das principais informações do vídeo é relacionada ao game Medal of Honor: Warfighter, que ganhou um vídeo sobre o modo de campanha “Preacher”.
    Outro game que foi mostrado no vídeo é The Sims 3 Seasons, que teve a data de lançamento confirmada pela empresa para o dia 16 de novembro. Além disso, Crysis 3 teve liberadas as imagens da DEMO mostrada na E3 2012. Por fim, o programa relembra que o game Star Wars: The Old Republic será Free to Play. A EA mostra que realmente não está querendo perder seu espaço no mercado.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    A Reef Entertainment liberou hoje o primeiro teaser de Rambo: The Video Game, FPS que vai levar os jogadores pelos três primeiros filmes do personagem. A empresa informa que o game permitirá ao jogador seguir da forma como preferir, seja bancando o herói de ação e metralhando tudo o que estiver pelo caminho ou agindo de forma mais furtiva, economizando munição e evitando ser detectado.
    A física do game também está recebendo atenção especial, assim como elementos que remeterão os saudosistas diretamente aos filmes. Rambo: The Video Game terá sua primeira exibição pública na gamescom 2012, que começa no dia 15 de agosto na Alemanha.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), uma nova conexão de banda larga é acionada a cada segundo no Brasil. Segundo o relatório dessa instituição, o país fechou o primeiro semestre de 2012 com 77,5 milhões de acessos a redes de alta velocidade.

    Isso corresponde a um crescimento de 73% em relação ao mesmo período do ano passado. Desse total, 18,7 milhões são provenientes de banda larga fixa e 58,8 milhões da banda larga móvel. O balanço aponta que 32,8 milhões de acessos foram acrescentados à base total de clientes com internet rápida somente nos últimos 12 meses.

    Mobilidade em foco
    O estudo revelou também que a conexão móvel é a maior responsável por essa grande ampliação observada. Enquanto a banda larga fixa ganhou 2 milhões de novos adeptos (crescimento de 11,3%) em comparação a junho de 2011, a banda larga móvel obteve 30,9 milhões de novas conexões.

    Das 58,8 milhões de pessoas que acessam a internet em alta velocidade com mobilidade, 12,3 milhões usam terminais de dados (como modens) e 46,5 milhões a partir da tecnologia 3G. Esse tipo de conexão, amplamente usada em smartphones e tablets, tem se espalhado pelo território tupiniquim.

    O relatório da Telebrasil informa que as redes 3G já estão disponíveis em 2.960 municípios – três vezes mais que a meta prevista para abril de 2013. Conforme o levantamento, 310 cidades receberam a infraestrutura necessária para manter conexões 3G somente neste ano – o que significa em média duas localidades por dia. Com isso, as redes 3G já cobrem regiões nas quais vivem 85% da população brasileira.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK