Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    15/04/2012
    Projeto de lei que permite ao governo desativar qualquer site sem contestação conta com o apoio da rede social de Mark Zuckerberg.
    O Facebook se mostrou favorável ao projeto de lei CISPA, que tramita no Congresso norte-americano e deverá restringir a privacidade de quem acessa a rede mundial de computadores. Sigla para Cyber Intelligence Sharing and Protection Act, a CISPA não tenta condenar o fornecedor de conteúdo, mas os internautas.

    A ideia é engenhosa: se aprovado, o projeto garante ao Estado o poder de obter informações coletadas na internet sobre qualquer pessoa e desativar qualquer ameaça virtual de segurança. Em post publicado na rede social, o Facebook destacou não haver motivo para preocupações.

    “A HR 3523 não vai impor sobre nós nenhuma obrigação para compartilhamento de dados. Tudo o que precisamos fazer é compartilhar dados sobre ameaças virtuais específicas, o que nos permitirá dar mais proteção aos nossos cadastros privados, assim como é feito hoje”, explica a nota.

    Fonte: Tecmundo
    Fala Galera,Meu nome é Vinicius tenho 10 anos (Você nem deve acreditar nisso mais é verdade)e serei o mais novo postador da Starter Down.Meu Blog se chama Super Mario Mods SA e eu posto diversas coisas no meu blog mais aqui postarei mais mods de GTA SA e GTA IV.Bem eu pretendo agradar a todos vocês visitantes da Starter Down com as minhas postagens e é isso.
    Ah e prefiro ser chamado pelo meu nickname Zangetsu.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK