Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    01/03/2013

    Na seleção abaixo, há vídeos que são muito peculiares e, por mais banais que pareçam à primeira vista, acabam prendendo nossa atenção pelo “ineditismo” da cena. 

    Os que mais impressionam são os de processos de fabricação de peças diversas, além, é claro, daqueles que oferecem uma visão mais aproximada de algumas cenas, como o corte de uma peça de aço. Confira!

    1. Produzindo uma peça de xadrez


    A cena acima é incrível. Com o passar do tempo, um bloco de alumínio vai se tornando uma importante peça do jogo de xadrez. Vale a pena conferir como a máquina vai esculpindo com precisão e tirando lascas milimétricas do objeto que, aos poucos, vai assumindo a forma de uma torre.


    Vídeo mostra um mundo dominado por telas de computador por todos os lados.


    Como você imagina a tecnologia daqui a cinco ou dez anos? Pois a Microsoft analisou essa pergunta e nos trouxe um vídeo muito interessante: para eles, o mundo do futuro vai ser dominado por telas interativas por todos os lados – incluindo algumas que vão tomar uma parede inteira de sua sala, de cima a baixo –, criando uma mistura entre físico e digital. A interação em tempo real entre diversos aparelhos eletrônicos parece ser o principal foco de todo o conceito. No vídeo, é possível ver pessoas transmitindo arquivos de um celular ou tablet para uma “mesa digital” com um simples arrastar de dedo, enquanto uma mãe decide quais serão as fotos exibidas naquele dia nos porta-retratos da casa através de uma enorme tela.
    Um futuro próximo para poucos

    Vendo todas as tecnologias apresentadas ali, não é impossível imaginar isso realmente existindo, uma vez que ela utiliza conceitos já existentes em nossa vida (embora atualmente estejam em um nível bem inferior do que mostrado no vídeo). Porém, é difícil pensar que algo assim torne-se parte comum de nossas vidas: apenas os custos para comprar e manter os gastos de energia de tantas telas trabalhando simultaneamente faria desse um projeto exclusivo para alguns poucos ricaços.

    Fonte: Tecmundo

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK