Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Informação foi divulgada nesta segunda-feira , durante a conferência da companhia


    A nova versão do sistema operacional Windows, o Windows 8, estará à venda no final do mês de outubro, segundo informação publicada no blog da companhia nesta segunda-feira.

    A data foi confirmada durante a Conferência para Sócios que está sendo realizada nesta semana pela Microsoft em Toronto, no Canadá, onde foi confirmado que a fabricação em série do Windows 8 terá início na primeira semana de agosto.
    Nesse mesmo mês, os clientes empresariais filiados ao programa "Software Assurance" terão acesso completo ao sistema operacional, atualizado para concorrer no mercado dos tablets, smartphones e computadores pessoais.

    O Windows 8 será lançado em 231 mercados mundiais e em 109 idiomas. "Este será o maior ano na história de nossa empresa quanto a lançamentos de produtos e serviços, criando oportunidades maciças para que nossos sócios prosperem em seus negócios", disse Steve Ballmer, executivo-chefe da Microsoft na conferência, durante o encontro.

    A companhia anunciou que, até o momento, vendeu mais de 630 milhões de licenças do Windows 7.
    o windows 7 será o novo XP pois a microsoft suspenderá o suporte ao XP em 2014

    Fonte: Época Negócios

    Com suporte para ainda mais serviços de hospedagem gratuita, está no ar a nova versão deste excelente gerenciador de downloads.
    MiPony é um gerenciador de downloads focado em organizar e controlar as transferências que você faz da internet para o seu computador a partir de serviços gratuitos de hospedagem, como Rapidshare, 4Shared, Filesonic e tantos outros estilo o extinto Megaupload.

    Com este programa, você não precisa se preocupar em aguardar um tempo para iniciar uma nova transferência do mesmo serviço (ele faz isso por você), começando tudo automaticamente. Além disso, ele tem suporte para criação de filas de download, interrupção e reinício da transferência e muito mais.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK