Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    24/08/2012

    Com a confirmação de que Battlefield 4 está a caminho, os jogadores que possuem o terceiro título da série logo temeram um possível abandono. Afinal, por que investir em um jogo antigo quando há outro prestes a ser lançado, não é mesmo? Pois a Electronic Arts diz que não é nada disso.
    Em entrevista ao site VG24/7, o produtor executivo da franquia, Patrick Bach, fez questão de frisar que os jogadores não precisam entrar em pânico e que Battlefield 3 não será posto de lado em prol do desenvolvimento de sua sequência. Segundo ele, algumas pessoas realmente ficaram chateadas ao imaginar que o título seria colocado em segundo plano pela desenvolvedora, mas elas não poderiam estar mais erradas, já que a EA ainda pretende manter o suporte ao game.


    Para Bach, trata-se de um jogo muito querido pela comunidade e pela própria equipe de produção e, por isso, eles pretendem continuar a trabalhar em torno dele para mantê-lo como seu melhor produto no mercado. Mais do que isso, ele prometeu novos pacotes de expansões — tanto que já há um engatilhado e pronto para ser liberado.
    Trata-se de Armored Kill, o próximo DLC de Battlefield 3 que deve chegar aos consoles em setembro. Segundo o produtor, ele será totalmente focado no combate em veículos e trará tanques, artilharia móvel e o que pode ser o maior mapa da história de toda a série.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Quando chegou às lojas em 2008, Race Driver: GRID tinha a promessa de reinventar o gênero de corridas da experiente Codemasters, sendo considerado o sucessor direto da franquia TOCA. E foi exatamente isso o que GRID fez, introduzindo um gameplay bem balanceado para os mais experientes e amadores, além de apresentar mecânicas inovadoras, como o bastante copiado recurso de retrocesso e um sistema de danos sem precedentes.
    Mesmo com o grande sucesso e a opinião unânime de que uma sequência seria bem-vinda, a Codemasters redirecionou seus recursos para os seus outros “filhos” das pistas: Formula 1 e Dirt  deixando GRID intocado por vários anos.




    Entretanto, a tão sonhada sequência finalmente foi confirmada com o teaser “The Race Returns”, sendo que ainda mais informações foram divulgadas recentemente. Confiram quais são elas!
    Refazendo um clássico

    A primeira a pergunta que qualquer fã de GRID faria aos produtores da Codemasters se tivesse a chance de falar com eles certamente seria “Por que demorou tanto?”. E foi exatamente essa a indagação da equipe do site The Guardian durante uma entrevista com o produtor-executivo Clive Moody.
    Sem surpreender ninguém, Clive disse que uma sequência para GRID já era planejada há tempos, mas as ambições dos desenvolvedores para o novo jogo superavam a expertise tecnológica que eles tinham na época, motivo que os levou a postergar o projeto.


    Depois de várias sequências para Dirt e o sucesso obtido com a “era Codemasters” nos games oficiais da Formula 1, o produtor disse que todas as tecnologias necessárias finalmente estão ao alcance, mesmo que esse seja o final da linha para os consoles desta geração.
    Continuando, o produtor mencionou que GRID 2 vai manter a sua essência, com uma jogabilidade que pode agradar tanto aos jogadores casuais quanto aos  “pilotos” que gostam de físicas realistas e nenhum controle de tração ou ABS.
    Diferente de outros grandes nomes das pistas de ruas, como Forza ou Gran Turismo, GRID não é um jogo que ostenta a pura experiência de se dirigir carros cristalinos, mas sim a competitividade das corridas, com toda a sua sujeira, cheiro de pneu queimado e pessoas que querem fazer dinheiro com a velocidade. GRID 2 não vai ser diferente, com gráficos muito aprimorados e características que mantém o aspecto de calor, fumaça e o barulho de metal rangendo.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Verdadeira febre das lan houses no início dos anos 2000, Counter-Strike é um dos títulos que mais acumularam fãs desde seu lançamento. Embora o game tenha perdido o trono do gênero multiplayer para títulos como Battlefield e Call of Duty, a comunidade formada a seu redor permanece forte até os dias atuais.

    Com Counter-Strike: Global Offensive, a Valve tenta reaver os dias de glória do título, reformulando conceitos para adequá-lo aos requesitos da geração atual. Com a tarefa inglória de ter que agradar tanto fãs antigos quanto atrair novos seguidores, o game chegou aos consoles e ao PC no dia 21 de agosto deste ano.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK