Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Call of Duty: Black Ops 2 é a continuação mais aguardada dos últimos tempos, mesmo um tempo antes de a Activision lançar Call of Duty: Modern Warfare 3. A legião de fãs do jogo é quase unânime em concordar que o modo multiplayer de Black Ops é uma das melhores coisas que já foram criadas para os video games. Principalmente se estivermos falando especificamente de jogatinas online.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    Aos moldes dos serviços Call of Duty Elite e Battlefield Premium, a Capcom anunciou hoje o lançamento de ResidentEvil.net, uma rede social voltada para o acompanhamento de estatísticas e jogabilidade avançada de RE6. Gratuita e acessível por meio do computador, a novidade estará disponível em 2 de outubro, junto com o sexto título da franquia.
    Por meio da rede social, será possível acompanhar estatísticas de jogo, como número de inimigos assassinados, utilização de armas, pontuações do modo Mercenaries e o progresso geral pelas campanhas do título. Os resultados podem ser comparados com os dos amigos e posicionados em um ranking global de jogadores.
    A ResidentEvil.net também terá sua moeda própria, os RE Points. Com o “dinheiro”, que é obtido por meio da finalização de objetivos específicos, será possível adquirir itens especiais para Resident Evil 6, como roupas extras para os personagens, action figures e outras regalias ainda não divulgadas.
    A Capcom promete que, por meio do ResidentEvil.net, os fãs poderão fazer parte da história da franquia. O sexto jogo chega em 2 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360, e as primeiras imagens da rede social podem ser vistas na galeria abaixo.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    Se você esperava que o Acer Iconia Tab A110 ia ser apenas mais um tablet com o Android 4.0, trate de rever seus conceitos. Ainda que a fabricante tenha apresentado o aparelho na Computex com a versão Ice Cream Sandwich, o aparelho que chegará ao consumidor parece ter sido atualizada e pode ser liberada já com a Jelly Bean.

    O site eBuyer trouxe algumas imagens do produto e elas mostravam a edição 4.1 do sistema operacional rodando, assim como a descrição para confirmar de vez. Como são fotografias cedidas pela própria Acer para fins de divulgação, não é difícil imaginar que a utilização do Jelly Bean seja dado como certo, mesmo sem um pronunciamento oficial da companhia.

    Se a informação for real, o Iconia Tab A110 será o primeiro tablet não pertencente à Google a chegar às lojas com o Android 4.1.

    Já na parte de configuração, o dispositivo traz um processador quad-core NVIDIA Tegra 3 de 1,2 GHz e 1GB de memória RAM. Com autonomia de 7 horas de bateria, ele possui 8 GB de memória interna e suporte à tecnologia Bluetooth 3.0. O preço sugerido é de US$ 200 — cerca de R$ 405 na cotação atual.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK