Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    16/08/2012

    Após muito tempo de espera, o RPG The Last Story, desenvolvido pela XSEED, foi finalmente lançado para o Nintendo Wii nas Américas. Fruto do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, e com trilha sonora de Nobuo Uematsu (responsável por algumas das composições mais icônicas da série da Square), o game recebeu um trailer de lançamento a altura, como pode ser visto acima.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    A Google realmente confia no desempenho de seu navegador. No entanto, não é por isso que ela vai parar de investir em melhorias para mantê-lo cada vez mais estável e seguro. Mesmo depois de ver a base de usuários do Chrome disparar em comparação à concorrência, a empresa decidiu melhorar os incentivos para que os desenvolvedores encontrem novas falhas no programa.

    Você já deve ter ouvido no sistema de recompensas que a companhia criou para identificar esses bugs, premiando qualquer pessoa que encontre algum tipo de problema no navegador. Pois, por meio de uma postagem em seu blog oficial, ela anunciou que está ampliando o valor desse prêmio para que as buscas por bugs se intensifique. Tudo para que o Chrome continue sendo a primeira opção entre os usuários.

    A ideia da Google está exatamente em adicionar um bônus de US$ 1.000 ou mais aos valores já estabelecidos para cada vulnerabilidade identificada. Assim, se a pessoa encontrar qualquer falha no código-fonte do navegador que possa comprometer a segurança ou um simples mau funcionamento em tarefas básicas, pode levar alguns dólares a mais em sua conta corrente. Tentador, não?

    A decisão de ampliar a gratificação aos desenvolvedores que encontrarem esses bugs surgiu após a empresa ter visto uma queda na quantidade de sugestões de melhorias — algo que a próprio Google afirma ser um reflexo das constantes melhorias feitas no navegador.

    Fonte: TECMUNDO


    A nova GeForce GTX 660 Ti da Nvidia ainda não chegou ao mercado oficialmente, mas já está fazendo a AMD se movimentar. A empresa está lançando uma atualização para a Radeon HD 7950, tudo para fazer com que as pessoas não comprem o produto da concorrente, que pertence à mesma categoria.

    A Nvidia demorou mais que a AMD para lançar a nova família de placas de vídeo dessa geração. Portanto, ela não poderia ficar para trás e tratou logo de anunciar modelos mais poderosos. Rumores indicam que a GeForce GTX 660 Ti deve trazer os clocks regulados em 1.050 Mhz.

    Para não ficar para trás, a AMD tratou de lançar uma atualização para a BIOS da Radeon HD 7950 que eleva o clock do GPU de 800 para 900 Mhz. Além disso, a melhoria traz um novo recurso para a placa: o PowerTune é similar ao GPU Boost da Nvidia e faz com que o clock aumente ainda mais em momentos em que a placa precisa de mais poder, podendo atingir até 925 Mhz.

    Essa atualização é gratuita para quem já adquiriu a placa e não deve alterar o preço dos modelos comercializados a partir de Agosto de 2012, que já devem trazer de fábrica os novos recursos.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK