Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    06/03/2012

    O primeiro trailer de Medal of Honor: Warfighter foi divulgado hoje e o grande destaque fica por conta do visual impressionante, criado graças a engine gráfica Frostbite 2.
    É mais uma provocação do que qualquer outra coisa, mas essa é a idéia: bandidos, soldados, e muitos tiros.
    No vídeo você também pode ver a edição limitada de pré-encomenda do game ", sem nenhum extra" ou custo. Mais detalhes são esperados através do site oficial de Medal of Honor: Warfighter.
    Medal of Honor Warfighter está previsto para 23 de outubro no PC, PS3 e Xbox 360.


     Fonte: GameVicio
    Game será lançado oficialmente hoje, dia 6 de março.(Hoje)


    Apesar de ser um dos jogos mais esperados desse início de ano, Mass Effect 3 não escapou da maldição da pirataria. O game, que chega aos consoles hoje, já foi encontrado em vários sites de compartilhamentos de arquivos dias antes de ser disponibilizado para o consumidor final. O curioso é que não se trata de uma ou outra versão, mas de todas. Tanto os jogadores de PlayStation 3 quanto de Xbox 360 desbloqueados já estão com a nova missão do Comandante Shepard rodando ilegalmente em seus consoles. O mesmo pode ser dito para PCs, embora seja preciso um crack por conta do bloqueio desenvolvido pela Electronic Arts em relação ao Origin. Outro game que é lançado nesta terça-feira, mas que já foi vazado por piratas é Street Fighter X Tekken — tanto que alguns hackers até mesmo encontraram dados ocultos dentro do arquivo do jogo.

    Fonte: TecMundo
    Estudos mostram os benefícios de jogar e as formas com que os games ajudam a desenvolver novas habilidades.


    Sabe quando seu pai diz que você joga tanto video game que isso vai afetar seu cérebro? Saiba que ele sempre esteve certo, embora isso não queira dizer que passar horas em frente ao console vá te fazer mal. De acordo com uma série de estudos científicos, a verdade é exatamente o oposto, pois o gamer acaba desenvolvendo uma serie de habilidades que outras pessoas não têm.
    Converse com os seus contatos do Facebook usando um aplicativo oficial que traz o chat para o seu computador.


    Há alguns meses uma versão beta de um aplicativo com o chat do Facebook para o Windows 7 foi liberada de maneira limitada, para um pequeno grupo de usuários apenas. Algum tempo se passou e o software final ainda não foi lançado, porém agora é possível instalar a versão de testes em qualquer computador!

    Esse aplicativo tem exatamente a mesma interface do chat do Facebook na versão web, porém permite que você converse com os seus amigos sem precisar estar com uma aba do seu navegador dedicada a isso. Ele também mostra notificações para que você saiba quando alguém comentou em uma foto ou post seu, criou alguma tag com o seu nome, adicionou você como amigo e muito mais.
    Fotografado pelo carro da empresa, ele alega ter se tornado motivo de piada no vilarejo onde vive.


    Um homem de origem francesa entrou com uma ação contra a Google após ter sido flagrado urinando em seu jardim. A imagem foi capturada pelo carro do Street View, e desde então o homem se tornou um motivo de piada no vilarejo onde mora. De acordo com o “mijão”, que vive em uma pequena cidade onde todos se conhecem, ele começou a perceber que os vizinhos apontavam para ele e também davam risada. Foi então que descobriu que havia uma foto sua no Google Street View, na qual ele aparecia urinando. O indivíduo então decidiu entrar com o processo por se sentir profundamente perturbado e humilhado devido às piadas. Além de exigir que a empresa retire as fotos do ar, ele está movendo uma ação por invasão de privacidade e uso de imagem sem consentimento.
    Não é a primeira vez que imagens inusitadas aparecem no Street View, e o advogado da empresa chamou esta ação de “implausível”. Sejamos sinceros aqui: por que alguém estaria urinando no próprio jardim? Além disso, que tremendo azar ser pego justamente nesse momento — bizarro — pelo carro da Google!

    Fonte: TecMundo
    O diretor de marketing da empresa declarou que este ano será mais espetacular do que 2011 foi para a marca.


    A sétima geração de consoles está para completar seu sétimo ano e ainda há fôlego para mais muito mais tempo. Pelo menos é o que pensa diretor de marketing da Microsoft, Steve Beinner, que também afirmou que 2012 será ainda maior que 2011 para a Microsoft e deve se tornar o maior ano da história do Xbox.

    De acordo com o site SlashGear, a Microsoft descartou de uma vez por todas a ideia de que o Xbox 360 possa estar atingindo seu ponto máximo de saturação. Ao contrário: com a integração dos consoles com a internet, a possibilidade de maior atualização de softwares torna essa geração de plataformas a mais atual do que qualquer outro video game já foi com seis anos e meio de existência.


    Mesmo assim, a Microsoft sabe que os hardwares chegam a um limite máximo de atualizações. As peças físicas dos aparelhos logo precisarão de atualizações para poder disponibilizar novas propriedades como entradas para conexões mais velozes ou outras capacidades funcionais que ainda estão por vir.

    E para a alegria dos fãs mais ansiosos, o SlashGear deu mais uma indicação de que o novo “Xbox 720 ou Projeto Durango” será mesmo revelado na Electronic Entertainment Expo deste ano. Enquanto a E3 não chega, continuem ligados no BJ para saber todas as novidades do mundo dos games.Sem falar no Resident Evil 6 para a marca. e será que a sony liberará o God Of War para a Microsoft?

    Fonte: TecMundo

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK