Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    19/09/2012
    Ele será Lançado em 19 de setembro de 2012: O modelo com HDD de 250GB será lançado no Brasil em outubro por R$ 1.399 (se desse eu trocava o meu por esse novo modelo)

    A Tokyo Game Show é sempre uma época empolgante para o jogadores em todo o mundo, pois todos ficam no aguardo de novos jogos e outras novidades que serão reveladas durante o show. Este ano não é diferente. Sempre estamos procurando formas de criar experiências melhores para nossos jogadores, e com isso em mente, acabamos de revelar uma versão menor e mais leve do PlayStation 3 no evento.
    O novo PS3 terá duas versões, com HDD de 250GB e 500GB, permitindo o armazenamento de ainda mais conteúdo digital. Ele também tem um design mais compacto que o torna perfeito como parte de qualquer sistema de entretenimento. O novo modelo é aproximadamente 20% menor e 25% mais leve do que a versão atual.
    Para manter a experiência de jogo superior que você espera da marca PlayStation, estamos sempre procurando formas de mudar e evoluir com o seu comportamento. Você deve lembrar de quando lançamos os modelos menores do PlayStation 2 e do PSP (PlayStation Portable), e sabemos que muitos adoram a oportunidade de ter esses modelos mais compactos. Adicionalmente, conforme as desenvolvedoras continuam a lançar conteúdos digitais cada vez mais completos, fornecer a opção de um HDD maior é essencial, especialmente para jogos com grandes pacotes de expensão e downloads de jogos completos, além dos seus conteúdos digitais pessoais. Os maiores e melhores jogos desse final de ano estão no PS3, e o novo modelo PS3 é perfeito para jogá-los.

    Diga o achou do novelo do PS3 na seção de comentários.



    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK