Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Graça a Deus, era um alarme falso!!!

    "Eu (The Lukas) Fiquei com medo, deles ter roubado minha conta na PSN (mas não tem nada nela, só amigos, eu não tenho um cartão de crédito internacional para poder comprar jogo, só meu pai !_!) Mas graça a deus era um alarma falso!"

    NOTICIA ATUALIZADA:

    Ao que parece, tudo não passou de um alarme falso. De acordo com o desenvolvedor de negócios para estúdios independentes da Sony America, Shane Bettenhausen, a informação de que o Anonymous invadiu mais uma vez a PSN não procede e os jogadores podem permanecer tranquilos. Em seu perfil no Twitter, ele ainda brinca e diz que as pessoas podem voltar a comprar Papo y Yo e Dyad normalmente.

    NOTICIA ORIGINAL:
    Além disso, o site Kotaku descobriu que a suposta lista vazada não se refere a dados da PlayStation Network, mas de um banco de dados roubado da Universal Security no início do ano que foi apenas replicado. O Pastebin em que os emails originalmente foram divulgados data de 19 de março.
    No vasto oceano da internet é difícil controlar todos os sites com links para download de cópias não autorizadas de filmes e séries. Mas, nem por isso, o administrador de um site com esse conteúdo pode deixar de sofrer as sanções da lei: nesta semana, como conta o Hollywood Reporter, um britânico foi sentenciado por quatro anos de prisão por administrar um site onde era possível baixar conteúdo pirata.

    Anton Vickerman, administrador do site SurfChannel.com foi sentenciado depois de um julgamento que durou oito semanas, tornando-se o primeiro britânico a ser condenado à prisão por links de séries e filmes piratas.



    Há aproximadamente um ano, a Thrustmaster lançava o seu primeiro conjunto de volante e pedais baseado na Ferrari 458 Italia para o Xbox 360. Chegou a hora de um sucessor, portanto. Trata-se do Ferrari Vibration GT Cockpit 458 Italia Edition. Assim como o anterior, há uma réplica de 11,2 polegadas do volante real da 458, com botões “A”, “B”, “X” e “Y” e “Engine Start” (ligar motor) ocupando a face do periférico — na verdade, este é apenas um direcional digital.


    O volante é assentado sobre uma base contendo dois pedais por meio de uma barra de direção ajustável. Além disso, o Vibration GT inclui trocadores de marcha de metal polido com resolução de 16-bit (a fim de aumentar a precisão das trocas). Por fim, a estrutura toda repousa sobre um fundamento de metal de aproximadamente 10 quilos — conferindo estabilidade mesmo para as suas voltas mais inspiradas.

    Fonte: TECMUNDO



    A fabricante de acessórios Mad Catz lançou nesta quarta-feira (15) uma nova adição à sua linha de teclados. Conhecido como Strike 7, o dispositivo vem acompanhado pelo mouse para games Rat 7 e possui um total de 24 botões personalizáveis que podem ser usados para controlar funções variadas do computador.

    Entre os quesitos que se destacam no novo produto está a integração nativa com o software TeamSpeak, que ganhou um painel touchscreen dedicado. Isso permite aos donos da novidade gerenciar suas comunicações sem necessariamente ter que ocupar um pedaço da área de trabalho para fazer isso.

    Preço salgado
    Além disso, o Strike 7 conta com peças que podem ser encaixadas de várias maneiras, o que garante a possibilidade de configurá-lo da forma que mais se adequa ao gosto de cada consumidor. A má notícia para os jogadores hardcore fica pelo fato de que o teclado não incorpora teclas mecânicas, preferindo usar uma membrana eletrônica para reduzir o barulho gerado durante as partidas.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK