Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    23/07/2012

    O game Dead Trigger está fazendo muito sucesso nas duas plataformas portáteis mais utilizadas da atualidade: iOS e Android. E para este segundo sistema operacional, o game acabou de ficar totalmente gratuito. Notícia boa? Seria, não fossem as razões para que a empresa MadFinger (a desenvolvedora do título) realizasse isso.

    Em um comunicado por seu perfil no Facebook, a MadFinger revelou que “a taxa de pirataria nos dispositivos Android está inacreditavelmente alta”. Isso significa que o game, que conseguiu ótimos índices de vendas na App Store do iOS, estava sendo prejudicado pelas cópias ilegais distribuídas no Android.

    A partir de agora, o jogo Dead Trigger está sendo vendido por US$ 0,99 na App Store do iOS e sendo distribuído gratuitamente para Android. Os desenvolvedores ainda afirmam que não vão criar mecanismos de compras in-game (com armas e outros itens que podem fazer muita diferença nas partidas), pois todos devem ter as mesmas possibilidades.

    Fonte: TECMUNDO

    Quando o exemplo não é dado em casa, não há muito o que fazer, não é mesmo? A norte-americana Catherine Venusto não estava satisfeita com as notas dos seus filhos na escola. Em vez de dar uma bronca neles ou sugerir que estudassem mais, a mãe coruja teve outra ideia: acessar o sistema da escola e modificar a nota dos filhos.

    Ex-funcionária da Noorthwestern Leigh School, Catherine possuía a senha da diretora e, com ela, entrou no sistema e aprovou a sua filha em química, disciplina em que ela havia reprovado. Não satisfeita, Catherine aumentou a nota do filho em matemática de 98 para 99.

    Depois que a superintendente do colégio foi questionada sobre o porquê das mudanças nas notas, uma investigação foi aberta e a conclusão a que se chegou é que apenas as notas dos filhos de Catherine haviam sido modificadas.

    A mãe hacker não só admitiu o crime como ainda alegou que não sabia que o que fez era ilegal. A instituição de ensino tem intenção agora de processá-la criminalmente.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK