Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    29/08/2012

    Comparando as novas imagens de Grand Theft Auto V e na foto que o personagem esta dirigindo um Infernus fugindo da policia, da para ver um personagem negro como no Trailer.

    A Imagem esta um pouco embaçada mas da para ver.

    ele esta parecendo o personagem que vimos no final do trailer de Grand Theft Auto V,
    esse personagem esta em todas as fotos reveladas pela Rockstar games dia 24/08/12

    será o mesmo personagem visto no trailer?


    Autor: THE LUKAS



    A clássica e minimalista página do buscador da Google já não é mais a mesma, pois a companhia acaba de inserir um lembrete dos aniversariantes do dia que fazem parte dos seus círculos no Google+. O recurso ainda não está disponível para todos os usuários e, segundo a empresa, será liberado aos poucos para todos.

    Está bem claro que se trata de uma tentativa da companhia para aproximar as pessoas da sua rede social e, assim, chegar antes que elas corram para o Facebook. O recurso aproveita a popularidade do buscador, é óbvio. Afinal, é fácil imaginar que uma parcela muito grande de usuários tenha a página do Google como a inicial do navegador.

    Sendo assim, antes mesmo de iniciar uma pesquisa ou partir para outro site, você é bombardeado com uma notificação que atrai você até o Google+. É uma boa tática ou não?

    Fonte: TECMUNDO





    A Sony anunciou hoje mais uma adição ao elenco de protagonistas de PlayStation All-Stars Battle Royale. Agora é a vez da versão maligna de Cole McGrath aparecer para trocar sopapos com outros personagens clássicos da empresa e até mesmo contra ele próprio, com alinhamento do bem.
    O novo lutador concentra sua força em ataques incendiários e elétricos, utilizando golpes bem conhecidos de quem jogou a série inFamous. Evil Cole estará disponível nas versões PlayStation 3 e Vita do título.
    Uma troca de mensagens por meio do Twitter entre um fã e a Activision pode ser uma indicação de que Crash Bandicoot também pode aparecer em PlayStation All-Stars Battle Royale. Quando questionada sobre o assunto, a empresa afirmou que também espera uma participação do ex-mascote do PSOne e disse que a desenvolvedora Superbot poderia ter mais informações sobre o assunto.
    O que você acha? É uma indicação de que o velho Crash pode fazer um retorno triunfal ou apenas a Activision indicando o fã para a pessoa correta a quem perguntar? As respostas devem ser conhecidas bem em breve.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK