Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    05/08/2012

    Você provavelmente realiza diversas atividades no seu computador. Se prestarmos atenção, ao longo de um único dia nós usufruímos de dezenas de softwares para mandar emails, conversar com amigos e familiares, personalizar o visual do sistema operacional, editar imagens e fotografias, ouvir músicas, monitorar a velocidade de conexão com a internet, entre muitas outras finalidades.

    Para que você tenha a melhor experiência possível nessas e em outras tarefas, nós criamos esta seleção de programas que você deveria ao menos experimentar. A ideia deste artigo é indicar aplicativos alternativos para os programas amplamente difundidos. Embora não sejam tão famosos, os programas apresentados aqui podem surpreender você e passar a fazer parte da sua rotina.

    Fonte: TECMUNDO


    Skyrim foi lançado em Novembro do ano passado com muita expectativa. O quinto capítulo da série The Elder Scrolls superou seus antecessores em todos os aspectos. Como não poderia ser diferente, pouco tempo depois do lançamento do título, a Bethesda anunciou uma expansão para o jogo.
    O DLC, que chegou primeiro para o Xbox 360, já está disponível para download no PC através da Steam, pelo preço de US$ 19,99 (R$ 40). Vale lembrar que a versão para o PlayStation 3 ainda deve demorar mais alguns dias pois, segundo a Bethesda, a equipe não ficou satisfeita com o desempenho da expansão no console da Sony, por isso, o DLC deve atrasar um pouco até que os ajustes necessários sejam feitos.
    Dawnguard é uma expansão completa. Contrariando a maioria dos DLCs atuais, que compreendem pequenos itens como skins e outros acessórios, aqui o jogador terá uma imensidão de tarefas para cumprir, expandindo a jogabilidade do título em cerca de 20 horas de jogo.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS
    O processo da EA alega que, como o game original conquistou grande popularidade, a Zynga se aproveitou do conceito para “roubar a ideia e mudar o nome” para o tal The Ville. A companhia ainda acusa a chinesa de só crescer no mercado não por ter desenvolvimento criativo, mas clonando os jogos de rivais. Gráficos, objetivos e o design do título seriam os pontos plagiados.



    Se você deu uma olhada em The Ville, a mais nova aposta da chinesa Zynga para as redes sociais, não se espante ao notar uma série de semelhanças com o gigante The Sims Social, da EA. Aparentemente, a própria empresa copiada percebeu que o game estava similar demais – e resolveu levar o caso para o tribunal.

    Por enquanto, a Zynga se limitou a dizer que o jogo é resultado da inovação mostrada em outros jogos da empresa, como FarmVille, e que a própria EA usou seus elementos de gerenciadores de pessoas, como o CityVille, na confecção do The Sims Social.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK