Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    Empresa se prepara para lançar um aplicativo próprio de mapas no iOS 6.

    De acordo com um artigo publicado pela Wired, a Apple vai abandonar de vez por todas a utilização do Google Maps no  iOS 6. Vale lembrar que a empresa já trocou o Maps pelo OpenStreetMap no seu iPhoto. Agora, tudo indica que a companhia da Maçã está trabalhando em um aplicativo próprio para o fornecimento de mapas e localização geográfica. Segundo as informações trazidas pela Wired, a Apple vem se preparando há anos para fazer isso, realizando aquisições de outras empresas menores que trabalham no ramo.

    Isso pode confirmar os recentes rumores que surgiram por causa da imagem de um suposto mapa criado pela empresa que vazou na internet alguns dias atrás. Mas, e se for verdade, qual será a diferença sentida pelos donos de dispositivos com o iOS? Mínima, pelo menos é essa a opinião dos especialistas ouvidos pelo site. Segundo eles, os serviços trazidos pelo novo “Maps” devem ser de qualidade igual ou superior à encontrada atualmente no programa da Google.

    Existe também a chance de haver um novo sistema de mapeamento em 3D turbinado pela C3 Technologies. Isso seria capaz de imagens em três dimensões extremamente realistas – algo que viria para combater o sucesso do Google Street View. Em contrapartida, não há informações sobre como será o sistema de localização e GPS do novo aplicativo. O movimento não é surpresa para os analistas de mercado, pois Google e Apple passaram de parceiras a concorrentes. Desde então a Maçã vem fazendo de tudo para se distanciar dos serviços e tecnologias trazidas pela Google.

    Fonte: Tecmundo
    Tablet da Samsung estava em pré-venda e agora deve ser disponibilizado de vez ao público.
    Após passar cerca de uma semana em pré-venda, o Galaxy Tab 2 finalmente deve começar a ser comercializado a partir de amanhã, dia 13 de maio, nos Estados Unidos. O tablet da Samsung passou várias semanas sem dar notícias, preocupando quem estava louco para botar as mãos no aparelho.

    Com tela de 10,1 polegadas, processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera frontal de 3 megapixels, o novo modelo chegará às lojas com o preço sugerido de US$ 399,99.

    Vale lembrar também que, em um anúncio realizado algumas semanas atrás, a empresa sul-coreana havia dito que o gadget chegaria às lojas brasileiras em maio. Será? E se vier qual será o preço? Será assim barato ou será um preço absurdo? fica a dúvida.

    Fonte: Tecmundo


    Pegue o celular e ponha para digitar um numero e coloque um dos números abaixo:

    468-555-0100 Alterar o clima
    486-555-0150 Ganhar um pacote de armas 1
    486-555-0100 Ganhar um pacote de armas 2
    267-555-0150 Aumentar o nível de procurado
    267-555-0100 Remover o nível de procurado temporariamente
    362-555-0100 Ter colete
    482-555-0100 Restaurar a energia
    948-555-0100 Informações sobre a música
    227-555-0142 Materializar o Cognoscenti
    227-555-0175 Materializar o Comet
    938-555-0100 Materializar o Jetmax
    625-555-0150 Materializar o Sanchez
    227-555-0168 Materializar o SuperGT
    227-555-0147 Materializar o Turismo
    359-555-0100 Materializar o Annihiliator
    227-555-0100 Materializar o FIB Buffalo
    625-555-0100 Materializar o NRG-900



    Detonado do RE4 para PC e PS2.
    bom jogo!!!

    Capítulo 1-1 

    Assim que assumir controle de Leon, siga em frente até a casa (se você matar os corvos, conseguirá algum dinheiro extra). Siga pela esquerda para encontrar um item dentro de uma caixa, e entre na casa.
    Após a cena, mate o ganado e explore a casa para encontrar munição.
    Salte pela janela do segundo andar e mate os ganados, seguindo depois pelo caminho à esquerda. Entre nas casas para pegar itens, mate os ganados que aparecerem pelo caminho até encontrar um cachorro preso em uma armadilha de urso. Salve-o (caso não salve o cachorro, a batalha contra El Gigante torna-se mais difícil) e continue pela trilha, atravessando a ponte e chegando à vila, sempre tomando cuidado com as armadilhas espalhadas, atirando para desarmá-las. Passando pela porta, você verá uma cena e poderá usar seu binóculo para observar os moradores da vila. Caso você entre pelo meio da vila, todos os ganados começarão a te caçar, entaum, tome o caminho da esquerda, por trás das casas. Siga em frente até encontrar uma ganada , de costas para Leon. Acabe com ela, a partir daí todos os outros ganados saberão de sua presença e virão atrás de você. Uma das casas próximas tem uma janela. Pule por ela, pegando os itens dentro da casa e saindo pela porta. Siga imediatamente para a casa a sua esquerda e veja a cena.
    Após a cena, coloque a estante na frente da janela onde os ganados estão batendo, pegue os itens deste andar e suba as escadas. Pegue a Shotgun, a granada no armário e a munição na cama. Comece a matar os ganados, tomando cuidado com o Dr. Salvador e derrubando as escadas sempre que possível. Depois de algum tempo, o sino da igreja irá tocar dando fim à batalha. Aproveite que a vila está deserta para explorar as outras casas pegando mais itens, e depois siga pela trilha à esquerda e pela porta.
    Esta área está cheia de itens, então mate os ganados para poder explorar a área com mais calma. Há uma porta grande que ainda não pode ser aberta, você voltará até ela mais tarde com Ashley, portanto marque bem este lugar. Siga para a direita desta porta, encontrando outra.
    Siga em frente, e uma animação vai surgir, com os ganados empurrando uma pedra em direção a Leon. Faça as seqüências indicadas na tela até chegar o final da descida. Passe pelo túnel e na área seguinte,
    cuidado com os ganados portando dinamites e entre na casa ao fundo, chutando ou atirando no cadeado que trava a porta. Lá dentro, explore a casa até encontrar uma sala bloqueada por uma estante. Empurre-a e cheque o armário ao fundo.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK