Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    10/03/2013

    A dancinha do "Harlem Shake" que teve uma gigantesca repercussão pelo mundo ganhou nessa Sexta-feira (Passada 01/03/2013) Uma homenagem muito especial, o Youtube fez uma animação em seu Layout  acompanhando a musica, Para ver basta você iniciar uma busca com a seguinte palavra "Do the Harlem Shake" iniciará um player com a musica e logo em seguita o logo do Youtube no canto superior esquerdo começa a se mover, logo após os elementos da página começam a "dançar" ao som do "Harlem Shake".
    ou vejam pelo link que já inicia a busca basta clicar neste link e veja!




    Seu sistema roda? tire suas dúvidas


    Requisitos Mínimos
    Processador: AMD Athlon 64 X2 4050+ /Intel Core 2 Duo E6300
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.0 GHz
    Memória RAM: 1 GB
    Memória de vídeo: 512 MB
    Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 9.0c
    Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
    Espaço: 9 GB livres em disco

    Requisitos Recomendados
    Processador: AMD Phenom II x2 565 / Intel Core i5-750
    Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
    Memória RAM: 4 GB
    Memória de vídeo: 1 GB
    Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 480 / ATI HD 4870
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 10.0
    Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
    Espaço: 9 GB livres em disco

    Querem detonado de Tomb Raider 2013? Então comentem

    Fonte: GameVicio

    Em evento realizado na cidade de São Paulo, a LG anunciou o lançamento da primeira TV OLED do mundo para o mercado brasileiro.

    Durante o LG Digital Experience 2013, que aconteceu hoje (6), na cidade de São Paulo, o diretor de marketing Pablo Vidal anunciou a chegada do primeiro televisor OLED do mundo ao mercado brasileiro. Com uma tela que se destaca das demais pela imagem mais viva e com contraste extremo, a TV OLED LG possui características físicas incríveis.



    Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir.
    Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

    Além das tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho, o Firefox finalmente adota o seu leitor de PDF padrão.

    Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora. O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.

    Estilo visual modificado e integração com a conta da Microsoft ou do Facebook são as novidades do Skype 6.


    Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.

    Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK