Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Talvez você tenha se deparado com uma notícia de que Infinity Blade II, um dos grandes sucessos do iOS, finalmente teria chegado ao Android. O aplicativo, publicado na loja do Google pela companhia 2011 Chair Entertainment Group LLC, contudo, não passa de um embuste.


    Aqueles que arriscaram baixá-lo encontraram apenas um programa que exigia que o jogador completasse uma série de tarefas antes de poder baixar 1 GB de arquivos inúteis – entre os quais  não seria surpreendente encontrar algum tipo de malware – em seu dispositivo móvel.


    A verdadeira Epic and Chair, por enquanto, ainda não lançou nenhuma versão oficial de Infinity Blade II, assim como também não anunciou ter intenções de criar uma em um futuro próximo. Por isso, caso alguém recomende para você esse app falso, tome bastante cuidado.


    Fonte: TECMUNDO



    Ao contrário do que afirmam o governo norte-americano e associações como a RIAA, o Megaupload não era o site que mais hospedava pirataria em todo o mundo. Um relatório confidencial da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) mostra que o serviço de Kim Dotcom possuía muito menos conteúdo ilegal que o Filesonic, responsável por hospedar 50% das URLs que infringiam alguma espécie de propriedade intelectual.

    “Se o maior hospedeiro de arquivos do mundo não representa uma fatia significativa das URLs ilegais encontradas pela IFPI, isso só pode levar a uma conclusão”, disse Dotcom em uma entrevista ao site Ars Technica. “O Megaupload era eficiente em retirar links do ar... Removíamos um endereço em um tempo médio de 3 horas dependendo da quantidade de pedidos de remoção que recebíamos”, complementa.

    “O que essa estatística claramente mostra é que nós agíamos como um bom cidadão corporativo e tínhamos uma política de retirada sólida”, afirma o fundador do Megaupload. “Também possuíamos 180 parceiros com o poder de apagar conteúdos que removiam links instantaneamente, milhões deles”, finaliza.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK