Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    Veja como estão fazendo as animações do GTA V muito interessante, Tem também partes do jogo a cidade o GTA V em multi player mas claro pra testes, o vídeo nos leva a crer que terá efeito motion blur ao atirar na moto em movimento, sabemos também como sera o hud o suposto protagonista é uma matéria sobre o maior jogo feito por ela, vejam mesmo sendo em outra língua dá pra ver clareamento o processo de produção do GTA V vejam:


    SE FOR POSTAR NO SEU BLOG COLOQUE CRÉDITOS COM LINK.
    O que você acha de um filme feito exclusivamente com gravações de cenas de um jogo? Sim, um jogo de computador. Nunca viu um desses?


    Esse tipo trabalho, que exige bastante empenho e uma dose extra de paciência, já havia sido feito antes por dezenas de fãs do game The Sims, utilizando o modo câmera para dirigir as cenas, e dublando os personagens por cima.
    Só que um fã do game Grand Theft Auto IV, o francês Mathieu Weschler, resolveu usar o cenário e os personagens do título da Rockstar para lançar o seu novo filme, chamado "The Trashmaster".

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK