Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Mais da metade dos ataques direcionados à América Latina faz vítimas brasileiras.
    O instituto RSA (divisão de segurança digital da EMC, uma das gigantes da tecnologia nos Estados Unidos) divulgou uma pesquisa sobre os principais focos dos crackers na América Latina. De todos os países, o Brasil é o que mais é atingido pelos ataques, totalizando 50,2%. Logo em seguida, Colômbia e Chile completam o pódio, com 24,3% e 21%, respectivamente.

    A pesquisa também mostrou que 40% dos ataques direcionados à América Latina partem de computadores localizados nos Estados Unidos. Quando comparados somente os golpes de phishing, nos meses de maio de 2011 e 2012, é possível perceber que houve um aumento de 249% no volume de ciberfraudes.

    Fonte: Tecmundo

    Acesso remoto sem complicação e em segundos com este renomado aplicativo.

    O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. Seu principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet.
    Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades. Você pode fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outras pessoas, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.
    NOTICIA EM 1° MÃO DA STARTER DOWN: Dono do famoso MEGAUPLOAD Kim Dotcom diz em seu perfil no twitter que estará bem perto a "reabertura" do MEGAUPLOAD mas com nome diferente o MEGABOX.

    Disse ele em seu twitter:
    "Megabox está chegando dentro dos próximos 4-6 meses. Estamos fazendo um bom progresso. Esta inovação vai fazer um monte de gente feliz!"

    Agora nos resta esperar anciosícimos a abertura do MEGABOX (antigo MEGAUPLOAD).

    Por:...((ELITE))... 

    Noticia em 1° mão é a STARTER DOWN lhe deixando informado cada vez mais!!!
    Se for publicar no seu blog COLOQUE O CREDITO COM LINK

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK