Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    Não importa a época do PC mas sempre dão um jeito de entrar na STARTER DOWN.
    Agora sem lag e com a otimização 100% sem bugs ou erros 100% free.
    Versão 3.1 inaugurada obrigado a você nosso leitor por mais essa conquista.
    STARTER DOWN A PERFEIÇÃO É  NOSSA MISSÃO.
    ABERTA OFICIALMENTE EM: 06/02/2012
    Starter down todos os direitos reservados, copyright 2012.

    iGoogle será descontinuado em 1ª de novembro de 2013

    O Google anunciou mais uma "faxina geral" entre seus produtos vai fechar mais cinco serviços nos próximos meses. Esse já é o sexto lote de produtos descontinuados ou integrados a outros desde que o cofundador da companhia Larry Page assumiu o cargo de CEO, em abril do ano passado, totalizando mais de 30 serviços afetados.
    O Google Vídeo, serviço que o Google criou antes de comprar o YouTube e não recebe uploads desde 2009, terá todo seu conteúdo movido para o YouTube. Os usuários do serviço terão até 20 de agosto para migrar, apagar ou baixar seu conteúdo. Depois desse prazo, todos os vídeos serão transferidos para o YouTube como vídeos privados, que devem ser gerenciados por cada usuário.
    Outro serviço extinto será o iGoogle, uma página personalizada do Google que permite aos usuários adicionar notícias, fotos ou previsão do tempo lançada em 2005. "Com aplicativos modernos que funcionam em plataformas como Android e Chrome, a necessidade do iGoogle corroeu ao longo do tempo, por isso vamos descontinuá-lo. Os usuários terão 16 meses para ajustar ou exportar seus dados", afirmou o Google em post no blog oficial.

    Além disso Google Mini, uma oferta de serviço para empresas lançado em 2005, será descontinuado em 31 de julho, já que suas funcionalidades podem ser melhor fornecidas por outros produtos. O Google Talk Chatback, um widget do Google Talk que permitia que sites interagissem com seus visitantes, também será descontinuado. O Google está incentivando os sites a usarem a barra do Meebo, serviço de chat que a gigante da internet comprou no começo de junho.
    O Google está aposentando tamém o aplicativo de pesquisa para o sistema operacional móvel Symbian, da Nokia. O Google afirma que irá concentrar seus esforços na pesquisa de internet móvel e encoraja os usuários do Symbian a tornarem O Google a página inicial nos seus celulares.
    "O fechamento de produtos sempre envolve escolhas difíceis, mas nós pensamos muito sobre cada decisão e suas implicações para os nossos usuários. A racionalização dos nossos serviços permite que o nosso foco na criação de uma tecnologia bonita que vai melhorar a vida das pessoas", afirma a companhia em post no blog oficial.

    Fonte: Tecnologia

    Mais famoso gerenciador de torrents do mundo, o uTorrent está ainda mais rápido e fácil de usar em sua nova versão.
    O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK