Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    02/07/2012

    Configurações de envio padrão, Visualize as estatísticas, responda aos comentários, saiba sobre os novos recursos e muito mais no novo Painel de controle do criador do YouTube. Escrevendo as mesmas informações de vídeo novamente? Economize tempo e defina os padrões nas Configurações da conta.
    Oque a de novo? Horários de início e término dos vídeos da lista de reprodução, Agora, é possível escolher os horários de início e término dos vídeos em suas listas de reprodução.


    Por: ...((ELITE))...
    Fonte: Youtube
    Nossa página no youtube: STARTERDOWNOFFICIAL

    Nova versão do editor de textos da Microsoft traz várias novidades que facilitam a produção de trabalhos.
    Conhecido como o mais popular editor de textos do mercado, a versão 2010 do Microsoft Word chega para manter o programa na posição de uma das melhores opções quando o objetivo é compor trabalhos ou até mesmo fazer postagens em blogs. Embora a interface não seja tão diferente da versão 2007, diversas novidades garantem uma experiência de uso ainda mais confortável.

    A interface permanece a Ribbon, mesma da versão anterior, porém ganhou um fundo branco em vez de azulado. Para deixar a utilização mais fácil, o sistema de abas sofreu ligeiras alterações, principalmente no que diz respeito à ordem e tamanho com que algumas funções são exibidas – caso da contagem de palavras, que agora ganha destaque na aba “Revisão”.



    Como sabem eu faço a verificação dos parceiros, O resultado:


    • Todos os parceiros tanto Banners como Link estão dendro das normas regulamentadas no blog! menos:
    Sobre o Multi xat:
    Informo que todos estão dentro das normas do multi xat


                                    Verificação feita em: 01/07/2012
                                    Responsável pela verificação: ...((ELITE))...

    A STARTER DOWN TRABALHA PARA MANTER A ORDEM E O RESPEITO A NOSSA MARCA E SERVIÇOS, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE CUMPRIRAM SEU DEVER.


    Starter down todos os direitos reservados, copyright 2012.

    Infinity Ward confirmou oficialmente que o Mapa Terminal de Modern Warfare 3 estará disponível para todos os jogadores (prémio Elite e não-Elite) o mapa será gratis para todos. 
    Nenhum detalhe foi revelado ainda relacionada à data de lançamento do Mapa Terminal para Modern Warfare 3, no entanto Mark Rubin da Infinity Wards sugeriu na sua conta no pessoal Twitter que, " Mapa Terminal [está] para breve", Agora é esperar anunciado da data de lançamento nas próximas dia esta ou semana.

    Além disso, Mark Rubin confirmado que o Mapa Terminal de Modern Warfare 3 estará disponível primeiramente para os jogadores de Xbox 360 e depois para os jogadores de PC e PS3. Rubin disse:[Terminal não pode ser liberado em todas as plataformas ao mesmo tempo]. Temos que manter a diferença de 30 dias.


    Fonte: Game Vicio
    Uma nova experiência para quem já se cansou do formato tradicional do Menu Iniciar.
    (Clique na imagem para ampliar)

    O RocketDock é uma ferramenta que instala um dock para o Windows, deixando o seu SO com um visual único e muito mais prático. Com ele você poderá excluir boa parte daqueles ícones que mal deixam você enxergar qual é o papel de parede e, de quebra, ter atalhos úteis para algumas das principais ferramentas do sistema – bem como para as aplicações que você quiser.

    De acordo com a determinação, em caso de descumprimento, as operadoras estarão sujeitas ao pagamento de multa diária de R$ 50 mil.
    SÃO PAULO - A 5.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região, determinou na semana passada que as operadoras de telefonia celular estão proibidas de vender aparelhos bloqueados aos consumidores.

    As operadoras alegaram que o consumidor sempre teve o direito de procurar a operadora que quisesse, pagando o valor total do aparelho. Para conceder determinados benefícios, as empresas alegaram que a operadora arca com o preço do aparelho e acabam por transportar determinados encargos para o mercado. Tal prática, conhecida como fidelização, é, segundo as operadoras de telefonia móvel, permitida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

    Sentença:
    Contrário à alegação das operadoras, o desembargador federal Souza Prudente, afirmou que “não vale a vontade do príncipe, mas a vontade do povo manifestada em lei”. Portanto, afirmou o relator, a tese de que Resolução da Anatel permite a prática da venda casada na forma do subsídio cruzado é equivocada. “O bloqueio técnico dos aparelhos celulares configura uma violência contra o consumidor”, completa.

    Ao acompanhar o voto do relator, a desembargadora federal Selene Almeida destacou que não há como se aceitar cláusulas desse tipo. “Ao obrigar o consumidor a ficar fidelizado a determinado plano, está caracterizada a venda casada, uma afronta, pois, aos direitos do consumidor”, afirma, explicando que “o valor das mensalidades acaba por pagar, com sobras, os benefícios concedidos”, finaliza.

    A decisão unânime, portanto, determinou que as operadoras de telefonia móvel se abstenham da prática de bloqueio técnico dos aparelhos celulares.
    Fonte: Info Money

    Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos.

    O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
    Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

    Cientistas da Universidade de Tóquio conseguiram projetar imagens em bolhas de sabão, criando a tela mais fina do mundo.
    Pesquisadores da Universidade de Tóquio, no Japão, conseguiram projetar imagens tridimensionais em uma bolha de sabão, criando assim a tela mais fina do mundo. O dispositivo criado pelo grupo atinge a bolha de sabão com ultrassom para alterar a sua superfície.

    O resultado final é semelhante a um holograma e mesmo imagens em 2D podem ser moldadas para se adaptar à textura e à modelagem das bolhas. O experimento ainda está em fase inicial, mas deve ganhar uma exibição para o público no mês de agosto. Não há previsão ainda de que as telas feitas com bolhas de sabão sejam produzidas em algum momento em escala comercial.

    Fonte: Tecmundo

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK