Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    No futuro, carregar seu celular em uma tomada pública pode exigir autenticação e débito automático em conta bancária.


    O ano de 2012 pode não ser o último de nossas vidas, como bem afirma a NASA. Porém, isso não significa que o futuro será, necessariamente, um “mar de rosas”. Se depender da Sony, aquelas tomadas públicas disponíveis em aeroportos e rodoviárias podem se tornar o novo filão do mercado.
    Como já noticiado pelo Tecmundo anteriormente, a Sony agora tem investido em tomadas mais inteligentes. Hoje, a empresa demonstrou na prática o que vem a ser o novo produto da companhia: uma espécie de adaptador que gerencia o uso de energia elétrica com a ajuda das tecnologias NFC e RFID. É provável que a chegada desse tipo de tomada no mercado esteja muito distante da realidade, mas o protótipo apresentado foi capaz de demonstrar um dispositivo se autenticando com a "nuvem" ao ser plugado na tomada. Com isso, seria possível, por exemplo, que o sistema pudesse identificar quais são os eletrônicos ou eletrodomésticos que estão conectados à rede elétrica. Assim, no caso de uma possibilidade de blackout causada pelo consumo exagerado de energia, as tomadas gerenciariam o cenário todo, cancelando o fornecimento para os dispositivos que não sejam tão essenciais. O vídeo acima também comenta sobre algumas aplicações futuras do invento, como a possibilidade de que carros elétricos possuam sistemas de pagamento integrados com esse tipo de tomada, possibilitando assim que motoristas carreguem a bateria de seu "carango" em pontos específicos disponibilizados pela cidade. Da mesma forma, a invenção também poderia ser usada em restaurantes, cafés e estações de metrô, sempre pronta para atender os clientes que precisam recarregar smartphones ou notebooks.

    Fonte: TecMundo
    Diretor de design da empresa gasta um terço de seu tempo no desenvolvimento do equipamento.
      Marko Ahtisaari é diretor responsável por toda a área de design da Nokia, uma das mais tradicionais desenvolvedoras de portáteis de todo o mundo, e afirmou que gasta um terço de todo o seu tempo na criação de um tablet para a empresa finlandesa. A ideia é criar um produto realmente capaz de fazer frente ao iPad. 
    O setor de design parece estar em consonância com a direção executiva da empresa, pois o CEO Stephen Elop garantiu que o mercado de tablets interessa muito à Nokia, mas frisou a necessidade de uma nova abordagem em relação ao produto. Segundo a agência Reuters, essa seria a ideia da Nokia para criar algo para competir de igual para igual com a Apple. Apesar da clara indicação de que algo novo vem por aí no mundo dos tablets, a Nokia não fez nenhum anuncio específico. O que se sabe, porém, é que um novo tablet da fabricante, com Windows 8, será lançando ainda este ano.


    Fonte: TecMundo
    Um aplicativo prático para monitorar a temperatura de placas de vídeo, processadores e discos rígidos.



    O HWMonitor é um aplicativo de diagnóstico de hardware, porém com uma função um pouco mais específica.

    Além de identificar os componentes (processador, disco rígido e placa-mãe), ele também informa a temperatura dos elementos separadamente, inclusive dos núcleos do processador, rotações dos coolers, e voltagens da placa-mãe.
    Editor e gravador de áudio totalmente gratuito, com recursos profissionais e vários efeitos.
    Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Com ele, você edita suas músicas, podendo aplicar cortes, copiar e colar recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixar faixas e aplicar efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"!
    Aprenda alguns segredos que vão tornar ainda mais fácil usar uma das mais consagradas versões do sistema operacional da Microsoft.


    Mesmo que o lançamento do Windows 8 já esteja próximo, ainda há muito o que descobrir sobre a versão atual do sistema operacional. Por questão de distração ou pela falta de vontade de ler extensos manuais de instrução, é comum que mesmo quem use o produto desde seu lançamento desconheça muitas de suas funções.

    Para resolver esse problema, preparamos algumas dicas simples de como aprimorar a experiência com a plataforma. Combinações úteis de diferentes teclas, métodos de iniciar rapidamente aplicativos e funções praticamente escondidas são só alguns dos exemplos do que você encontra neste artigo.

    Confira logo abaixo a lista de segredos que selecionamos e, depois, não deixe de registrar suas impressões em nossa seção de comentários.

    Atalhos do teclado
    Alt + P – Caso a combinação seja ativada no Windows Explorer, ela revela mais detalhes de qualquer documento do computador. Em especial, isso facilita a visualização de fotografias, dispensando programas adicionais que realizam a mesma função;

    Bom pessoal como a maioria sabem eu estudo a tarde e enquanto isso o blog fica meio sem muitos posts então criei o EXPRESSPOST com o intuito de ter postagens acada hora começa as 13:00 e termina as 17:00 terá postagens no intervalo desse horário a cada hora. Bom pessoal farei o possível pra cumpri a cota de uma postagem a cada hora nesse intervalo ok? obrigado a todos!!!

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK