Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    25/07/2012

    A Intel quer continuar sendo conhecida por seus potentes processadores e, para isso, já prepara um lançamento de peso para este ano. O Core i7-3970X é tudo aquilo que os apaixonados por potência esperam de um componente.

    Para se ter uma ideia, ele possui seis núcleos de 3,5 GHz como padrão, além de uma opção de clock, via Turbo, de 4 GHz. Além disso, como o chip é desbloqueado, é possível acelerá-lo a uma frequência ainda maior.

    O Intel Core i7-3970X ainda não tem data para chegar ao mercado, exceto a previsão para o final do ano — ou seja, tempo de sobra para guardar dinheiro. O preço também não foi divulgado, embora seja praticamente certo que ele custe mais do que os US$ 300 (R$ 610) que a AMD cobrará pelo AMD FX 8350, seu principal concorrente.

    Fonte: TECMUNDO
    O retorno do deus da guerra já tem data marcada e os fãs não veem a hora de voltar a controlar Kratos em sua nova aventura contra os deuses. No entanto, quem espera encontrar um personagem repleto de fúria e ódio como nos jogos anteriores pode ter uma grande surpresa. Segundo o diretor de God of War: Ascension, Todd Papy, teremos um anti-herói muito mais “amigável” do que nos títulos passados.


    Em entrevista ao site Game Informer, ele afirmou que Kratos ainda continuará brutal e cruel como todos já estão acostumados a ver, mas isso não significa que ele não possui um lado com o qual as pessoas poderiam se relacionar. Para Papy, é exatamente dessa forma que um prequel deve ser conduzido, ou seja, mostrando também uma parte do anti-herói que poucos conhecem.

    Além disso, o diretor dá uma pequena prévia de qual será o enredo básico do jogo. Segundo ele, a história deverá girar em torno da premissa de como desfazer um pacto com o demônio — uma clara referência envolvendo o acordo existente entre Kratos e Ares. Pelo visto, conheceremos finalmente como foi o processo de revolta que fez com que o Fantasma Espartano iniciasse a revolta contra o Olimpo, já que a morte de sua família foi apenas o início de seus problemas.

     Já em termos de mecânica, Papy explicou um pouco sobre o Life Cycle, o poder de controlar o tempo que apareceu durante a demonstração exibida na E3. De acordo com o diretor, trata-se de uma habilidade conquistada após derrotar um dos chefes de God of War: Ascension e usada para destruir ou remontar estruturas, além de deixar seus inimigos mais lentos, tornando-se uma ótima ferramenta para criar combos.

    Ele também explica a utilização estratégica do recurso. Segundo ele, em batalhas contra múltiplos inimigos, você pode paralisar um para dar conta dos demais. Para exemplificar a questão, ele cita que o ideal é deixar o Elephantaur — a besta-elefante que apareceu na demo — estático enquanto os inimigos menores são derrotados. Depois disso, você pode cuidar do paquiderme demoníaco com mais calma.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS



    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK