Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    25/07/2012
    O retorno do deus da guerra já tem data marcada e os fãs não veem a hora de voltar a controlar Kratos em sua nova aventura contra os deuses. No entanto, quem espera encontrar um personagem repleto de fúria e ódio como nos jogos anteriores pode ter uma grande surpresa. Segundo o diretor de God of War: Ascension, Todd Papy, teremos um anti-herói muito mais “amigável” do que nos títulos passados.


    Em entrevista ao site Game Informer, ele afirmou que Kratos ainda continuará brutal e cruel como todos já estão acostumados a ver, mas isso não significa que ele não possui um lado com o qual as pessoas poderiam se relacionar. Para Papy, é exatamente dessa forma que um prequel deve ser conduzido, ou seja, mostrando também uma parte do anti-herói que poucos conhecem.

    Além disso, o diretor dá uma pequena prévia de qual será o enredo básico do jogo. Segundo ele, a história deverá girar em torno da premissa de como desfazer um pacto com o demônio — uma clara referência envolvendo o acordo existente entre Kratos e Ares. Pelo visto, conheceremos finalmente como foi o processo de revolta que fez com que o Fantasma Espartano iniciasse a revolta contra o Olimpo, já que a morte de sua família foi apenas o início de seus problemas.

     Já em termos de mecânica, Papy explicou um pouco sobre o Life Cycle, o poder de controlar o tempo que apareceu durante a demonstração exibida na E3. De acordo com o diretor, trata-se de uma habilidade conquistada após derrotar um dos chefes de God of War: Ascension e usada para destruir ou remontar estruturas, além de deixar seus inimigos mais lentos, tornando-se uma ótima ferramenta para criar combos.

    Ele também explica a utilização estratégica do recurso. Segundo ele, em batalhas contra múltiplos inimigos, você pode paralisar um para dar conta dos demais. Para exemplificar a questão, ele cita que o ideal é deixar o Elephantaur — a besta-elefante que apareceu na demo — estático enquanto os inimigos menores são derrotados. Depois disso, você pode cuidar do paquiderme demoníaco com mais calma.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS



    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK