Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    O diretor criativo de Star Wars 1313, Dominic Robillard, comentou o motivo de o herói do jogo não ser um Jedi. Segundo ele, é importante que os jogadores possam se conectar com o protagonista. Trazendo um personagem com características, fraquezas e emoções humanas, é possível entrar mais a fundo no enredo. Isso é muito importante em um game que já é considerado o mais sombrio de toda a franquia.
    Nas palavras de Robillard:
    “O complexo de semideus dos Jedis é apenas um modo de ver o universo Star Wars. Nós queríamos construir algo mais humano, mais real. Alguém com as mesmas habilidades e conflitos de uma pessoa comum, mas que pode executar façanhas incríveis com a ajuda de seus equipamentos.”
    Star Wars 1313 ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve chegar aos consoles em 2013.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Quem possui o smartphone Samsung Galaxy S3 não vai ter que esperar muito tempo para poder atualizá-lo para a versão Jelly Bean do Android. Segundo informações obtidos pelo site SamMobile, o aparelho deve ganhar o upgrade no final do terceiro trimestre deste ano — atualmente, o software está passando por uma etapa de testes em dispositivos selecionados.

    O lançamento da versão 4.1 para o S3 deve ser seguida pela sua chegada ao Samsung Galaxy S2 e ao Samsung Galaxy Note. Há chances de que a empresa vá optar pelo lançamento de um pacote especial que, em vez de trazer a atualização mais recente do sistema operacional em sua totalidade, vai disponibilizar somente algumas de suas principais melhorias aos consumidores.

    Rumores também apontam que o Jelly Bean deve chegar ao Galaxy Note 2 no final de 2012, o que pode indicar que o aparelho ainda virá com o Android Ice Cream Sandwich. Até o momento, a Samsung não confirmou quais de seus dispositivos devem ganhar a atualização, tampouco informou quando isso deve acontecer.

    Fonte: TECMUNDO


    Na segunda semana de outubro, os fãs brasileiros da série “Dragon Ball” podem se preparar para lutar como o personagem Goku no novo game “Dragon Ball Z Kinect”. O jogo foi apresentado nesta sexta-feira (3), no primeiro road show de games da desenvolvedora japonesa Namco Bamdai no Brasil, ao lado dos títulos “Tekken Tag Tournament 2”, “Naruto Shippudem: Ultimate Ninja Storm 3” e “Dragon Ball Z Budokai Collection HD”, que também serão lançados no país para os consoles de videogame PlayStation 3 e Xbox 360.
    Segundo Denny Chiu, gerente sênior de marketing da Namco Bandai, o jogo para o console de videogame Xbox será lançado no dia 9 de outubro nos Estados Unidos e no Canadá e chegará na mesma semana ao Brasil. “O preço estará em torno de US$ 60, mas ainda não temos estimativa de valor para o Brasil”.

    Você deve ter percebido que recentemente o Facebook ganhou um mecanismo que permite a edição de qualquer comentário feito em postagens ou fotos. De acordo com o jornal Los Angeles Times, a próxima novidade da rede social de Mark Zuckerberg pode ser a possibilidade de editar as suas publicações – as quais somente podem ser excluídas atualmente.

    A dica da possível nova funcionalidade foi deixada por Vadim Lavrusik, gerente de produto da empresa, durante uma conferência de jornalismo e mídias sociais realizada em Las Vegas, nos EUA. O executivo se recusou a abrir o jogo sobre as futuras melhorias do Facebook, mas ele comentou que a empresa está sempre tentando implementar novos recursos pedidos pelos usuários da rede social.

    “Eu posso dizer a vocês que os usuários têm pedido muito a capacidade de editar os seus status, e muitas vezes é assim que nós desenvolvemos as coisas. (...) Muitas vezes, o Facebook acompanha as atividades que seus usuários estão tentando fazer e responde construindo recursos que permitam a eles fazer essas coisas com mais facilidade ", disse Lavrusik.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK