Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    A Motorola acaba de anunciar a chegada do smartphone Razr MAXX  no Brasil. Disponível a partir da primeira quinzena de julho deste ano, e o grande diferencial deste aparelho contra o Razr original  é que sua bateria recebeu um belo upgrade, além de já vir com o Android 4.0 instalado de fábrica.
    Assim como seu antecessor, o chamariz para este smartphone é sua finura aliada à fibra de Kevlar que está na tampa traseira. O objetivo do Kevlar por aqui não é de proteger nenhum usuário contra disparos de armas de fogo (pois este material está dentro de coletes a prova de bala), mas sim de tornar o plástico externo mais resistente e bem mais fino. Para acomodar a nova bateria – de 3300 – alguns números foram sacrificados, como sua espessura e o peso. Ele está 16 gramas mais pesado e 1,89 mm mais espesso.

    Motorola Razr Maxx
    Não são números que vão deixar o aparelho de lado na escolha, principalmente pelo ganho de autonomia. A Motorola garante que uma só carga da bateria vai durar até 80% mais do que seu antecessor. Por dentro nada muda, ainda temos um processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e a tela continua com as 4.3 polegadas acompanhadas de 960 x 540 pixels de resolução. Ah, continuamos com os 16 GB de armazenamento interno, que podem crescer com um cartão microSD.
    O preço ainda não foi revelado, mas seu lançamento já: até a primeira quinzena de julho.

    Fonte: Boa Informação

    Recupere arquivos que você nem imaginava que ainda poderiam ser salvos.
    Quem nunca perdeu arquivos importantes do trabalho, da faculdade ou coisas pessoais como fotos e músicas no computador? Isso acontece, porém não precisa ser um fato definitivo. Com o Wise Data Recovery, você consegue encontrar quase tudo o que já esteve guardado no seu disco rígido e, por algum motivo, foi deletado.

    O programa faz uma varredura em qualquer unidade de armazenamento: HDs, SSDs, pendrives e qualquer outra. Depois disso, o aplicativo parte para a análise dos arquivos e mostra para você se eles são recuperáveis ou não.


    Anatel determina medidas corretivas para envio de publicidade pelo celular. Usuários de celulares receberão uma mensagem de texto por meio da qual poderão manifestar sua intenção de não mais receber mensagens de cunho publicitário de sua respectiva operadora.



    Os usuários de telefonia móvel receberão, entre os dias 20 de julho e 20 de setembro, no aparelho celular, uma mensagem de texto (SMS) por meio da qual poderão manifestar sua intenção de não mais receber mensagens de cunho publicitário de sua respectiva operadora. A determinação é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
    A mensagem de texto será enviada a todos os usuários do serviço móvel que contam na base de opt-in, com o seguinte teor: “Por determinação da Anatel, caso não queira receber mensagem publicitária desta Prestadora, envie SMS gratuito com a palavra SAIR para XXXXX”.
    Em regra, a mensagem publicitária só pode ser enviada aos usuários que optaram previamente pelo seu recebimento. Tal aceite é conhecido como opt-in.
    O objetivo da medida, segundo a Anatel, é corrigir a base de opt-in das prestadoras, cujos contratos e regulamentos de promoção traziam cláusula com obrigatoriedade de recebimento de mensagens publicitárias pelo usuário, ou seja, sem conceder ao usuário o direito de opção.
    Caso não queira mais receber mensagens publicitárias, o usuário deve responder o SMS para o número atribuído pela prestadora. Ao enviar a mensagem para esse número, ele receberá novo SMS: “Mensagem recebida com sucesso. A partir de agora você não receberá mais mensagens publicitárias desta Prestadora”.
    As prestadoras devem ainda destinar espaço visível em sua página na internet com informações a respeito da medida de correção da base de opt-in.
    A Anatel também determinou às prestadoras que incluam em seus contratos uma cláusula em que o usuário assinale se deseja ou não receber mensagens publicitárias, além da anulação de qualquer disposição em contrário contida em regulamentos de promoção.

    Fonte: Bagarai

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK