Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    28/08/2012


    Após o BJ ter anunciado a possibilidade de lançamento do novo console da Nintendo para o dia 18 de novembro, a fabricante de acessórios para video games PDP, que aparentemente teria deixado vazar a informação sobre o Wii U, disse que o rumor não passa de um mal-entendido.
    O vice-presidente de vendas e marketing da PDP veio a público para explicar que a companhia não é capaz de confirmar tal informação. Além disso, ele deu a entender que o rumor pode ter começado a partir de uma má interpretação da fala da empresa durante a conferência da GameStop. A Nintendo, muito mais direta, simplesmente afirmou que não tem nada a dizer sobre assunto até o momento.
    O fato é que a data não foi confirmada, mas também não está descartada. Sendo assim, a Nintendo ainda pode muito bem lançar o Wii U no dia 18 de novembro.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS



    No vídeo acima, a eficiência de uma placa NVIDIA GeForce GTX PhysX é novamente colocada à prova. As imagens — retiradas do jogo Borderlands 2, que chegará no próximo mês para Xbox 360, PS3 e PC — mostram a diferença nos gráficos do jogo quando a potência da placa é ou não utilizada.

    A riqueza de detalhes e o aperfeiçoamento nos movimentos dos objetos são claramente visíveis com uma GeForce GTX PhysX. Em algumas cenas, os tiros provocam reações mais realistas, mostrando como é surpreendente a comparação entre a versão normal e a versão com a engine ativada.

    O vídeo também foi divulgado no site da GeForce. Aparentemente, a companhia está otimista quanto ao lançamento de Borderlands 2 — jogo da Gearbox Software — e, por isso, fornece o game como brinde aos compradores de uma GTX.

    Fonte: TECMUNDO


    Sempre polêmico, Kim Dotcom, o criador do Megaupload, vive dando declarações bombásticas, através da sua conta no Twitter, sobre o possível retorno do serviço de armazenamento de arquivos.

    Nos últimos meses, Dotcom havia falado sobre o lançamento do Megabox, serviço de download de músicas, que deve acontecer até o final de 2012. Agora, ele resolveu falar sobre o novo Megaupload.

    Em uma série de mensagens no Twitter, Dotcom falou para desenvolvedores se prepararem, já que, em breve, deve liberar ferramentas e a API do novo site e, com elas em mãos, eles poderiam mudar o mundo.

    Em seguida, ele comentou que está construindo uma rede mundial e que todos provedores fora dos Estados Unidos poderão se conectar ao serviço, que contará com criptografia para todos os arquivos enviados, proporcionando total privacidade para seus usuários.

    Kim Dotcom fechou falando que eles mexeram com a pessoa errada e usando frases como “Poder para o povo” e “Bye Bye Echelon”, em referência ao projeto que, supostamente, serviria para interceptar qualquer tipo de telecomunicação feita no mundo.

    Para quem achou a ideia interessante e desenvolve aplicativos e serviços que possam utilizar o novo Megaupload, Dotcom deixou um email para que seja analisada a liberação da API para que pessoas possam começar a desenvolver para ele.


    E aí, o que você achou? Kim Dotcom pode mesmo revolucionar a maneira como vemos a internet ou tudo isso é só uma jogada de marketing do criador do Megaupload?


    Fonte: TECMUNDO


    Para Michael Dell, fundador da fabricante de computadores Dell, a era “pós-PC” ainda está sendo bem lucrativa para o mercado de computadores. Falando durante o evento VMWorld 2012, o executivo usou a marca de 380 milhões de aparelhos vendidos no ano passado para afirmar que os consumidores ainda procuram desktops, apesar da penetração cada vez maior de notebooks, tablets e smartphones.

    No palco, Dell também revelou que sua empresa tem uma série de planos relacionados a novos computadores com Windows 8, com lançamento previsto para o final de 2012. Para ele, o tal declínio dos desktops está sendo bem lucrativo para as fabricantes de computadores, pelo menos por enquanto.

    O termo “era pós-PC” é bastante utilizado pela Apple para definir a tendência dos consumidores de migrar dos computadores tradicionais para soluções móveis e portáteis. De acordo com números das consultorias Gartner e IDC, as vendas de desktops caíram 6% no segundo trimestre de 2012, um reflexo da aproximação de um novo Windows, mas, também, uma amostra de que o gosto dos consumidores pode realmente estar mudando.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK