Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    31/08/2012


    Há algum tempo sem informações, o filme de God of War voltou a ser assunto de comentários após uma entrevista concedida pelos roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton ao site IGN. Segundo a dupla, o longa teve seu argumento reescrito para contar uma história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até se transformar no Deus da Guerra.

    Segundo Dunstan, o primeiro rascunho do roteiro foi escrito antes da produção de filmes como “300” e “Fúria de Titãs”, que acabaram transformando o filme do “Bom de Guerra” em algo datado. Para diferenciar a adaptação do game de todos esses longas, a dupla de roteiristas preferiu seguir a abordagem “Batman Begins”, uma ideia que acabou casando com o novo game da franquia, God of War: Ascension.

    A transformação de Kratos no guerreiro que todos nós conhecemos acontecerá da mesma forma que nos games, com ele pedindo ajuda a Ares para evitar a derrota em um combate contra um grupo de bárbaros. Isso marcará o fim do primeiro ato do filme e a apresentação do personagem deve ocupar cerca de 40% do longa. O objetivo é que as pessoas entendam o “humano por trás do monstro” e conheçam suas motivações e emoções.

    O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Apesar de ter acabado de forma magistral e de não deixar brechas para uma continuação, a Sony Santa Monica não pôde ignorar os pedidos dos fãs e acabou por anunciar mais um game para completar a série God of War, com o episódio Ascension.

    Assim como você já pôde conferir na última prévia do BJ, God of War Ascension vai contar a história dos primórdios de Kratos, revelando como ele passou de um semideus que queria encontrar o seu lugar na Terra para o chacinador do Monte Olimpo.
    Continue acompanhando esta prévia do BJ e descubra o que mais pode ser esperado do prólogo da série do Deus da Guerra.

    O lado humano de Kratos



    Se você já pôde experimentar o primeiro God of War lançado para PlayStation 2, deve se lembrar que não demora muito para que o protagonista demonstre que não se importa nem um pouco com a vida dos humanos, tratando homens e mulheres comuns com o mesmo desprezo que sente pelos inimigos.


    À medida que você progride pelo jogo, vai ficando claro que ele tem alguns bons motivos para estar tão enfurecido com tudo à sua volta. Bom, o prólogo anunciado pela Sony promete mostrar os “bons tempos” de Kratos, quando ele ainda sentia um pouco de compaixão.
    Esta característica inédita do protagonista já foi evidenciada no vídeo demonstrado na E3 deste ano, quando ele salva um aldeão de ser atingido em cheio por uma lança que vinha em sua direção. O temperamento do Kratos dos primórdios continua não sendo dos mais amistosos, mas não chega nem perto da fúria vista nos demais games.



    Não é segredo que a HTC está planejando lançar três aparelhos baseados no Windows Phone 8 até o final de 2012. A imagem de um desses produtos, conhecido como HTC Accord, foi divulgada nesta sexta-feira (31) pelo membro do site XDA-Developers identificado como Football.

    Embora a imagem se trate somente de uma renderização feita em computadores, ela já dá uma boa ideia de como deve ser o visual final do produto. Ao que tudo indica, o dispositivo vai estar disponível somente na cor roxa, o que pode significar que a fabricante está planejando incorporar um sistema de tons mais vibrantes para seus aparelhos com o sistema da Microsoft.

    O Accord deve contar com um processador dual-core MSM8960 de 1,5 GHz, display Super LDC 2 de 4,3 polegadas, câmera de 8 megapixels e suporte a cartões microSD e à tecnologia NFC. Até o momento, a HTC não fez qualquer comentário confirmando ou desmentindo as informações divulgadas.

    Fonte: TECMUNDO


    As brigas entre a Google e a Apple por direito de propriedade intelectual podem acabar de uma forma melhor do que o esperado por muita gente – pelo menos melhor do que o resultado da recente disputa entre a Apple e a Samsung.

    De acordo com fontes da agência de notícias Reuters, o presidente-executivo da Google, Larry Page, e o CEO da Apple, Tim Cook, vêm mantendo conversas secretas sobre uma série de questões envolvendo a propriedade intelectual de ambas as empresas, incluindo as famosas disputas de patentes móveis.

    Os dois executivos tiveram uma conversa por telefone na semana passada sobre o assunto e mais diálogos são esperados nas próximas semanas, embora sem nenhuma data definida. Uma das fontes disse à Reuters que a reunião havia sido marcada para hoje (31/08), mas foi adiada por razões que não foram explicadas.

    O caminho tortuoso da Samsung
    As duas empresas estão mantendo o diálogo sobre as patentes em alto nível, uma situação bem diferente da apresentada na briga entre a Apple e a Samsung. Devido às semelhanças com seus produtos, a empresa da Maçã processou a fabricante coreana por violação de patentes e acabou ganhando a causa.

    Por esse motivo, a Samsung terá que pagar à Apple 1,05 bilhão de dólares. A criadora do Galaxy S3 também poderá ser prejudicada com a proibição da venda de alguns produtos – um caso que foi amplamente visto como uma “guerra por procuração” entre Apple e Google.

    Android na berlinda
    Não estão claros ainda quais são os pontos que os dois executivos estão discutindo. As fontes da agência de notícias acreditam que o acordo poderá ser bem amplo, resolvendo vários ligítios entre as duas empresas – a maioria envolvendo a área de computação móvel. Mas também é possível que o acordo fique limitado a um conjunto bem específico de questões. O provável é que haja uma trégua nas disputas sobre as características e funções básicas do Android.

    A briga entre a Google e a Apple se aqueceu muito nos últimos anos com o advento do Android na batalha dos smartphones. O sistema do Robô é hoje o SO móvel número 1 do mundo, mas era considerado por Steve Jobs um “produto roubado”.

    A popularidade do Android cresceu muito e é acompanhada pelo número de processos de violação de patentes envolvendo os diversos fornecedores que usam o SO em seus hardwares. Como forma de blindar o sistema operacional, a Google adquiriu a Motorola Mobility no ano passado, justamente pela enorme quantidade de patentes móveis que a empresa detêm.

    Reduzindo a dependência
    A Apple nos últimos meses está promovendo alterações para reduzir sua dependência do Google. A empresa da Maçã recentemente lançou um software próprio de mapeamento móvel para concorrer com o Google Maps e disse que não vai mais oferecer o YouTube como um aplicativo pré-carregado no iOS – algo que era feito desde o lançamento do iPhone.

    Segundo a Reuters, a conversa entre Page e Cook, na semana passada, não resultou em um acordo formal, mas os dois executivos concordaram em continuar conversando. Tanto a Apple quanto a Google se recusaram a comentar o assunto com a agência de notícias.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK