Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    08/08/2012


    Você já deve ter visto alguns vídeos mostrando a invasão de casas de traficantes de drogas e outros criminosos pela polícia. No entanto, você consegue imaginar como seria a captura de uma pessoa que “incentiva a pirataria” na internet? Pois bem, na prisão do criador do MegaUpload, a única coisa que a polícia não levou para a operação foi um tanque de guerra.

    Brincadeiras à parte, foram divulgadas imagens da operação policial na Nova Zelândia que resultou na prisão de Kim Dotcom. No vídeo, você pode conferir a movimentação de helicópteros sobrevoando e levando esquadrões de ataque armados para a porta da casa do magnata. Além disso, vans cheias de policiais norte-americanos e neozelandeses também estavam a caminho da mansão.

    A justificativa para tamanho estardalhaço era de que Dotcom poderia tentar destruir evidências ou ter tempo para alguma transação ilegal enquanto os policiais tentavam entrar pelo portão da propriedade. No fim das contas, as imagens da própria polícia mostraram que os veículos chegaram até a casa quase ao mesmo tempo que os helicópteros.

    Com isso, a imprensa daquele país levantou algumas perguntas. Uma delas tentava descobrir por que uma operação dessa magnitude seria necessária quando todas as evidências e arquivos do MegaUpload já tinham sido apreendidas pelo FBI.

    Fonte: TECMUNDO


    Depois de atrair as atenções durante a última edição da feira CES (Consumer Electronics Show), a bateria móvel Pocket Cell, da fabricante Innergie, finalmente chega às prateleiras tupiniquins. O dispositivo pode recarregar uma ampla variedade de gadgets em qualquer lugar. A conexão é feita através de entradas micro USB, mini USB e também a de 40 pinos (padrão da Apple).

    Com um design sem grandes adornos, o aparelho mede 9 centímetros e pesa 72 gramas. Na bagagem, há ainda o Magic Trio — conjunto que inclui um cabo de transferência de dados de 20 centímetros de comprimento. As configurações fazem com que a bateria seja compatível com mais de 10 mil aparelhos, incluindo tablets, smartphones, e-readers, GPS etc.

    Para recarregar o acessório, basta conectá-lo a qualquer entrada USB ou mesmo em uma tomada convencional. Para armazenar 3.000 mA de energia — suficiente para carregar dois smartphones e um tablet —, o aparelho necessita de duas horas de recarga. A Pocket Cell pode ser encontrada atualmente em diversas lojas de tecnologia Brasil afora.

    Fonte: TECMUNDO


    A Lenovo anunciou oficialmente nesta quarta-feira (8) o lançamento do ultrabook ThinkPad X1 Carbon. Com display de 14 polegadas e processador com a arquitetura Ivy Bridge, o dispositivo tem lançamento programado para o dia 21 de agosto pelo preço inicial de US$ 1.399 através da loja oficial da empresa.

    O modelo básico do dispositivo conta com um processador Core i5-3317U, 4 GB de memória RAM, SSD de 128 GB e um controlador de vídeo integrado da Intel. Assim como acontece no modelo anterior do aparelho, o ThinkPad X1, será possível pagar um pouco mais para adicionar conectividade 3G ao produto.

    Ultrabook corporativo
    Quem optar pela configuração mais robusta, que inclui uma CPU Core i7 de 2 GHz, terá que desembolsar US$ 1.649 pela novidade. Independente do modelo escolhido, o aparelho conta com display com resolução 1600x900 e vem acompanhado por um acabamento luxuoso em fibra de carbono.

    O ThinkPad X1 Carbon tem como público alvo os membros do mundo corporativo, contando com a tecnologia de gerenciamento vPro da Intel e um sistema de travamento de BIOS responsáveis por torná-lo mais seguro. Segundo a empresa, a bateria do gadget é capaz de oferecer até 6,3 horas de uso contínuo, podendo ser recarregada em até 80% de sua capacidade em questão de 30 minutos.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK