Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    Bom já não é novidade sobre a data de lançamento do GTA V nem de suas fotos recentes mas como a SD teve parada não deu para ela se atualizar conforme é de costume por isso venho aqui postar as postagens pendentes da STARTER DOWN.

    Sobre o lançamento:
    A data será dia 17 de Setembro deste ano 2013. E era previsto inicialmente para o segundo trimestre desse ano, mas por motivos de polimento e correção de alguns itens, ele foi adiado. No post eles pedem desculpa por ter que atrasar o game alguns meses, mas que valerá a pena pelos extras que virão junto.
    Agora vamos ver as imagens?

     (Submarino no GTA V?)
    (Reparem no fundo, o bom e velho Zeppelin do GTA VC voltou)

    Corretor ortográfico mais eficiente e lançador de apps online são as principais novidades da nova versão do Chrome Beta.


    Para acelerar o processo de desenvolvimento, a Google vem trabalhando com duas versões principais do seu navegador. A final é a mais utilizada, oferecendo recursos estáveis e segurança avançada.

    Contudo, há também a versão Beta do software, a qual traz uma série de novidades ainda em testes que serão implementadas no aplicativo posteriormente.

    Pesquisadores japoneses conseguiram transmitir dados sem fio a uma velocidade de 10 Gbps


    Você está satisfeito com a velocidade da sua internet 3G? E a tecnologia 4G, já faz parte da sua vida ou ainda é novidade? Pois saiba que o próximo passo, a rede de dados 5G, já é realidade e está em testes.

    Recentemente, a operadora de telefonia móvel NTT DOCOMO, do Japão, mostrou resultados de testes efetuados em dezembro do último ano. A transmissão de dados sem fio atingiu uma velocidade de 10 Gbps nos experimentos realizados na cidade de Ishigaki. Na experiência, uma largura de banda de 400 MHz no espectro dos 11 GHz foi transmitida de uma estação móvel a cerca de 9 km/h. O veículo utilizou oito antenas de transmissão e 16 antenas receptoras na mesma frequência para realizar o trabalho.

    A DOCOMO espera, agora, aumentar ainda mais essa velocidade, trabalhando com frequências mais altas de transmissão, como os 5 GHz. Esse tipo de frequência não é muito utilizado nos serviços de tecnologia móvel pelo alcance mais limitado das ondas e a dificuldade que o sinal tem em atravessar obstáculos, como edifícios. Desse modo, as operadoras preferem trabalhar com frequências mais baixas e mais robustas de transmissão de dados.

    Fonte: Tecmundo


    Você que mora no Rio e sempre acreditou em um GTA Rio de Janeiro, não pode deixar de baixar essa total conversion feita pela equipe da Rockstar Edition. 

    Essa bela TC (Total Conversion) muda totalmente a cidade e coloca pontos turisticos do Rio. Por exemplo o Cristo Redentor, Pão de Açucar, Copacabana e entre outros. Baixe já !.

    E os rumores eram reais. Depois de vários boatos e imagens vazadas sobre o novo capítulo da saga dos assassinos, eis que a própria Ubisoft confirma a existência de Assassin’s Creed IV: Black Flag, a tão comentada sequência. Após vários vazamentos de pôsteres e outras imagens, o próprio estúdio liberou a capa do jogo em seu perfil no Twitter.

    Confirmando todas as especulações anteriores, o novo game vai ser realmente focado na ação bucaneira, trazendo um personagem em um navio pirata enfrentando o que parecem ser soldados da marinha inglesa. Levando em consideração que as batalhas navais foram o grande atrativo de Assassin’s Creed 3, focar nesta característica parece ser a escolha certa.


    Além disso, podemos ter uma visão melhor do novo personagem. Por mais que ainda não seja possível confirmar se ele é realmente Edward Kenway, pai de Haytham e avô de Connor, podemos ver que ele já entra cheio de estilo para a lista de heróis, equipado com uma espada, a Hidden Blade e nada menos do que quatro armas. Será que as pistolas serão seu armamento característico, como o Tomahwak foi para Ratohnhaké:ton? E parece que teremos também o primeiro protagonista loiro da série.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK