Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    19/07/2012


    David Harvey, magistrado que seria o responsável por julgar a extradição de Kim Dotcom, fundador do Megaupload, para os Estados Unidos, pediu afastamento do caso por imaginar que a sua imparcialidade poderia ser questionada, independente de sua decisão final.


    Na última semana, Harvey comentou em entrevista o que pensa sobre uma possível mudança nas leis do seu país, a Nova Zelândia, com relação às leis de direito autoral. “Nós conhecemos o inimigo e ele é os Estados Unidos”, declarou. Harvey já havia se mostrado favorável ao Megaupload em diversas ocasiões, mas a decisão final só sairá em 2013.


    A frase de Harvey pode ser interpretada como um trocadilho com uma conhecida frase do cartunista Walt Kelly, que afirmou em um dos seus trabalhos que “nós encontramos o inimigo e ele é nós”. “Nós”, em inglês, é “us”, mesma sigla para os Estados Unidos. A ambiguidade foi intencional no caso da declaração de Harvey e, para não ter o seu julgamento questionado, o juiz optou por se afastar do caso.


    Fonte:TECMUNDO
    A gigante da internet dá mais um importante passo para consolidar o título que recebe de quase todo mundo que usa a rede mundial de computadores. Em uma postagem realizada no blog oficial da companhia, a Google relatou hoje que o anúncio oficial da Google Fiber, a internet de 1 Gbps, será anunciada na cidade estadunidense de Kansas, no próximo dia 26 de julho.


    O projeto, que foi anunciado em fevereiro de 2010, já vem sendo testado há quase um ano, ainda está envolto de mistério. O que se sabe é que ele trabalha com uma estrutura de fibra ótica, como afirmou Kevin Lo, diretor do Google Access, ao Cnet.


    Fonte:TECMUNDO


    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK