Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    06/09/2012



    A Acer aproveitou a IFA 2012 para apresentar uma série de produtos novos, mas também usou seus estandes para voltar a mostrar alguns aparelhos que já estão no mercado. Os PCs para gamers, por exemplo, não são lançamentos, mas mesmo assim chamam a atenção em Berlim. E a equipe do Tecmundo foi até lá para conferir quais eram os desktops exibidos.

    Acer Predator G3620, G5920 e G7760 possuem ótimas configurações de hardware e podem ser opções para quem adora games de última geração. Confira as especificações de cada um deles e aproveite para ver também as fotografias que o Tecmundo tirou para você.  G3620, G5920 e G7760 estão mostrados na ordem com que foram mencionados.
      Alguns modelos:


    No mês passado, o Tecmundo publicou uma notícia tratando sobre as cidades em que a Claro já tinha redes 4G (LTE) funcionando. Agora, a operadora deve ser a primeira do país a lançar um aparelho compatível com a nova forma de transmissão de dados. Para isso, o RAZR HD da Motorola, apresentado hoje pela fabricante, deve ser o smartphone estreante com a tecnologia LTE no Brasil.

    Informações sobre as datas de lançamento ainda não foram anunciadas pela Claro. Entretanto, nos EUA, os três novos smartphones da linha RAZR devem estar no mercado já na próxima semana.

    Ainda sem poder comercializar o serviço 4G, a Claro informou apenas que os clientes poderão testar a tecnologia nas lojas da operadora onde o sinal já está disponível. Além disso, a lista de aparelhos homologados pela Anatel já mostra o RAZR HD como compatível com as redes LTE brasileiras.

    Fonte: TECMUNDO


    A conferência anual de desenvolvedores da Intel (IDF – Intel Developers Forum) deve acontecer na próxima semana, mais precisamente entre os dias 11 e 13 de setembro. Uma das novidades mais aguardadas do evento são os chips integrados com a arquitetura Haswell, que devem chegar ao mercado somente em 2013. No entanto, um representante da Intel revelou alguns detalhes importantes sobre a tecnologia que, segundo ele, é o primeiro produto construído a partir do zero para integrar um ultrabook.

    Segundo o representante, o novo chip deve ter um TDP (thermal design point) de apenas 10 W. TDP é a quantidade de calor gerado pelo processador que precisa ser dissipado pelo sistema. Graças a esse número baixo, os laptops poderão ser mais finos e muito mais eficientes energeticamente, pois serão necessários menos dissipadores dentro da carcaça. Isso significa mais espaço para alocar mais baterias.

    Somente para se ter uma ideia, a mais nova geração de processadores Ivy Bridge da Intel (que está presente em muitos ultrabooks) trabalha com um TDP de 17 W. Isso é a metade do consumo de um chip para notebook normal, que possui um TDP de 35 W.

    A Intel também deve apresentar na IDF o conceito de “computação perceptiva”, que vai demonstrar os avanços nos sistemas de detecção de voz e de movimentos. A ideia é desenvolver um computador que esteja atento ao ambiente em que se encontra. O evento também deve exibir um bom número de equipamentos com Windows 8.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK