Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    06/09/2012


    No mês passado, o Tecmundo publicou uma notícia tratando sobre as cidades em que a Claro já tinha redes 4G (LTE) funcionando. Agora, a operadora deve ser a primeira do país a lançar um aparelho compatível com a nova forma de transmissão de dados. Para isso, o RAZR HD da Motorola, apresentado hoje pela fabricante, deve ser o smartphone estreante com a tecnologia LTE no Brasil.

    Informações sobre as datas de lançamento ainda não foram anunciadas pela Claro. Entretanto, nos EUA, os três novos smartphones da linha RAZR devem estar no mercado já na próxima semana.

    Ainda sem poder comercializar o serviço 4G, a Claro informou apenas que os clientes poderão testar a tecnologia nas lojas da operadora onde o sinal já está disponível. Além disso, a lista de aparelhos homologados pela Anatel já mostra o RAZR HD como compatível com as redes LTE brasileiras.

    Fonte: TECMUNDO

    0 comentários:

    Postar um comentário

    MAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, LEIA AS NOSSAS REGRAS!

    1- Sem PALAVRÕES e INSULTOS
    2- NÃO FAÇA SPAM
    3- Sem PROPAGANDA de outros BLOGS/SITES e LINKS SEM PERMISSÃO 


    Caso não respeite as regras o comentário será EXCLUÍDO!!!
    A STARTER DOWN AGRADECE O SEU COMENTÁRIO E SUA VISITA.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK