Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    25/08/2012


    Após a DICE anunciar a produção de Battlefield 4 (e o início das inscrições para os testes Beta do game), muita gente achou que a morte do terceiro jogo da franquia já estava praticamente decretada. Porém, ontem, o produtor executivo da franquia, Patrick Bach, disse que está fazendo um grande esforço para garantir a continuidade do Battlefield 3 ainda por um bom tempo.
    E, ao que parece, a primeira novidade já apareceu. A DICE anunciou que simplesmente quadruplicou o número de servidores para as partidas online com o game. A medida foi aplicada para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3 e vem para atender o apelo da galera, que vinha pedindo a inclusão de mais servidores oficiais da empresa.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    Star Wars 1313 acabou de receber um novo vídeo. O documentário chamado “Descent to the Underworld” (Descida ao Submundo) traz novas informações sobre as aventuras vividas pelos caçadores de recompensas nas entranhas de Coruscant. O vídeo mostra detalhes do submundo do planeta e conta como o ambiente por lá é pesado.  Phil Szostak, designer de continuidade do título, compara o mundo criado pela Lucas Arts com o “Inferno de Dante”.
    De acordo com o artista Dave Smith, todas as cidades têm uma área ruim. Esse local é feito com a parte ruim das cidades. A atmosfera é densa e opressora; é como se você fosse ser esmagado pelo ambiente. Tudo é sombrio ao extremo, inclusive os habitantes do lugar. Definitivamente não é um local bom para sair sozinho à noite.
    Star Wars 1313 deve ser o game mais sombrio do universo Star Wars. Ao contrário de quase todos os outros games da série, neste você não irá assumir o controle de um Jedi ou Sith. Os protagonistas serão meros caçadores de recompensas. O game, que terá versões para PlayStation 3 Xbox 360 e PC, ainda não tem data de lançamento definida.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Em outubro do ano passado, a Epic Games anunciou que estava adaptando o seu motor gráfico Unreal Engine 3 para a plataforma focada na web da Adobe, o Flash. Em teoria, tal migração permite que os jogos para navegadores alcancem ou até superem a qualidade encontrada em consoles como o Xbox 360 e o Playstation 3. Contudo, um infortúnio desanimou os usuários do Linux: o Flash não tinha suporte para conteúdos 3D com aceleração de hardware e renderização nesse sistema operacional. Com isso, aqueles que utilizavam o SO do pinguim acabaram ficando de fora da nova experiência gráfica para gemes online. Segundo o site Phoronix, com o anúncio feito pela Adobe no início deste ano de que abandonaria o desenvolvimento do Flash para Linux, muitos adeptos do sistema livre perderam completamente as esperanças de ver o Unreal Engine 3 rodando em seus browsers. Todavia, esse cenário mudou graças a Google. A gigante de Mountain View decidiu manter o Flash na versão do Chrome para Linux e ainda implementou o suporte para o Stage 3D – a API do Flash responsável pela reprodução de conteúdos tridimensionais. Porém, é válido ressaltar que esse recurso não está ativado como padrão no navegador da Google. Neste fórum, você pode conferir uma breve explicação de como proceder para acionar esse mecanismo. Clique aqui para conferir uma apresentação interativa do Epic CItadel executando o Unreal Engine 3 diretamente no navegador, na qual você poderá caminhar pela cidade medieval.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    O tradicional manto verde e amarelo da seleção brasileira de futebol vai, mais uma vez, ficar de fora de Pro Evolution Soccer. A Konami informou que a falta de um acordo com a CBF em relação ao preço de licenciamento do uniforme impediu que as famosas cores aparecessem em PES 2013.

    A mesma coisa já havia acontecido nas duas últimas versões do game. De acordo com Aníbal Vera, que representa a Konami no Brasil, o valor cobrado pela CBF para liberar o uniforme é maior do que o pago pela desenvolvedora pelo licenciamento de todos os times do Campeonato Brasileiro.

    Assim como nos jogos anteriores, Pro Evolution Soccer 2013 contará com os jogadores da seleção brasileira usando uniformes genéricos com a bandeira do país. O game chega às lojas em outubro de 2012.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK