Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    26/07/2012

    A Konami acabou de disponibilizar a versão demonstrativa da futura edição da sua aclamada franquia Pro Evolution Soccer. Ao que tudo indica, o FIFA voltará a ter um adversário de peso na próxima temporada.

    Isso porque o PES 2013 ganhou diversas melhorias, como inteligência artificial aprimorada, aperfeiçoamentos na engine de impacto, melhores reproduções físicas dos jogadores, movimentos fidedignos ao realizados pelas maiores estrelas reais do esporte bretão e uma velocidade de jogo mais dinâmica.

    Os jogadores de PC não têm do que reclamar em termos de novidade. Depois de anunciar seu novo mouse, a Razer apresentou a versão 2013 do BlackWidow, seu teclado voltado especialmente para a comunidade gamer.


    Quem acompanha os lançamentos da empresa já conhece a linha e suas principais características, mas a versão recém-anunciada traz alguns atrativos a mais. Exemplo disso é uma versão melhorada da tecnologia anti-ghosting, permitindo que você pressione até 10 teclas de uma só vez sem qualquer tipo de bloqueio. Além disso, ele também utiliza o chamado Razer Synapse 2.0, permitindo que você envie as configurações do teclado para a nuvem.


    A fabricante anunciou que também irá disponibilizar um modelo especial, chamado Tournament Edition, que trará todos os benefícios das versões básicas e Ultimate do BlackWidow 2013, como iluminação para cada um dos botões e diminuição no tamanho do teclado numérico.


    Fonte: TECMUNDO



    A Crytek acaba de liberar uma demonstração interativa para o seu Crysis 3. Trata-se de um total de 19 minutos do modo campanha, durante os quais é possível experimentar todo o poder de fogo do game... Ou alguma das suas várias possibilidades de ataques furtivos — dependendo das suas escolhas durante a sequência.

    Naturalmente, sempre será possível retornar para tentar opções diferentes. Vale a pena tentar. Crysis 3 deve alcançar as prateleiras em fevereiro do ano que vem, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK