Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    Uma frota de peso
    Ao invés de contar com um único trator em cada fase, em Bagger-Simulator 2011 você conta com uma frota de cada vez. Dessa maneira, o jogador pode usar uma escavadeira para encher a caçamba do caminhão que ele mesmo manobra e levar a terra para um terceiro veículo.

    Ao lado esquerdo, você encontra uma lista do maquinário disponível na fase, basta clicar sobre algum deles para assumir seu controle. Cada um conta com uma lista diferente de comandos, dispostos na parte superior da tela. Coordenar a concha de uma retroescavadeira pode ser muito mais difícil do que parece, mas nada que algum tempo de prática não resolva.

    Explore as paisagens dos Estados Unidos e Canadá enquanto entrega cargas valiosas no menor tempo possível.
    A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK