Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    03/09/2012

    A Microsoft anunciou a primeira leva de títulos de Xbox 360 que também funcionarão no Windows 8. Os 29 games da lista, em sua maioria, são vendidos por download na LIVE Arcade e foram produzidos pela própria empresa, além de estúdios como Rovio e Gameloft. Confira:


    • 4 Elements II Special Edition
    • A World of Keflings
    • Adera: Episode 1
    • Adera: Episode 2
    • Adera: Episode 3
    • Angry Birds
    • Angry Birds Space
    • Big Buck Hunter Pro
    • BlazBlue Calamity Trigger
    • Collateral Damage


    O sueco Gottfrid Svartholm, um dos fundadores do The Pirate Bay, foi preso neste sábado no Camboja. Procurado internacionalmente e condenado a um ano de prisão por seu envolvimento com downloads ilegais, Svartholm vivia no país há vários anos.

    Condenado na Suécia, Gottfrid, que também é conhecido pelo codinome de “Anakata”, esteve ausente durante todo o seu processo de julgamento, alegando problemas de saúde. À época, foi especulado ainda que ele poderia estar morto.

    Em entrevista ao site Torrent Freak, o advogado Ola Salomonsson destacou que acredita que a prisão do seu cliente está relacionada mesmo ao seu envolvimento com o site The Pirate Bay. As autoridades da Suécia e do Camboja não quiseram comentar o assunto.

    Anakata e outros  três cofundadores do site  foram condenados à prisão e uma multa milionária foi estipulada.  Svartholm foi multado em US$ 1,1 milhão e deveria ter se apresentado às autoridades suecas no dia 2 de janeiro deste ano, o que não aconteceu.

    Fonte: TECMUNDO



    Chega de pensar que todos os games online precisam ser parecidos com Tetris. O HTML5 já está presente e mostra que novas possibilidades podem ser oferecidas para os usuários. HexGL é uma grande prova disso, pois traz gráficos belíssimos e muita diversão em um game totalmente online e que roda diretamente no navegador.

    Inspirado em games como F-Zero e Wipeout, o título leva os usuários até um cenário futurista. Lá, será preciso acelerar muito para conseguir completar a prova no menor tempo possível – há, inclusive, um hall da fama em que ficam eternizados os nomes dos melhores pilotos. E para jogar é muito simples, tudo o que você precisará usar são as setas direcionais e as teclas “Q” e “E” para acionar os freios laterais (esquerdo e direito, respectivamente).

    Fonte: TECMUNDO


    A Mozilla anunciou na última sexta-feira (31 de agosto) que vai aposentar o projeto Firefox Home para o iOS. Segundo a empresa, apesar de ter oferecido dados importantes e aumentado a experiência da companhia no desenvolvimento de aplicativos para a plataforma, o projeto não contará mais com qualquer espécie de suporte oficial.

    A companhia aproveitou a decisão para disponibilizar de forma totalmente gratuita o código fonte do Home através do sistema GitHub. Os responsáveis pelo aplicativo (que já foi removido da AppStore) informaram que os recursos usados em seu desenvolvimento vão ser redirecionados para outras iniciativas gerenciadas pela organização.

    O Firefox Home era um software que permitia a sincronização de abas ativas, histórico de navegação e lista de sites favoritos entre as versões do navegador para Windows, Mac OS X e Linux. Entre os principais motivos para o fim do projeto está o fato de que a Apple só permite o uso do Safari como navegador-padrão de produtos equipados com o sistema operacional iOS.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK