Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    26/05/2012

    O Opera tem um navegador para celulares que é considerado um dos melhores disponíveis
    O próximo passo do Facebook pode ser lançar um navegador próprio e, para isso, a empresa pode comprar o Opera Software, dono do browser Opera - que tem cerca de 200 milhões de usuários em todo o mundo. A informação é do site Pocket-lint. O preço da negociação não foi divulgado.

    O navegador do Facebook poderá ter uma barra especial que permite acessar facilmente as notificações e mensagens da rede social. Também ficaria mais facíl o compartilhamento de notícias e fotos através do navegador. O Opera tem um navegador para celulares que é considerado um dos melhores disponíveis - a compra, portanto, poderia ajudar o Facebook a ter maior presença no meio mobile.
    A compra também promete deixar ainda mais quente a competição entre Facebook e Google - esse último tem o navegador de maior sucesso no mercado, o Chrome.


    Nova versão do aplicativo que realiza desfragmentações periódicas e permite o agendamento do processo.
    Por Lucas Karasinski
    IObit SmartDefrag 2 Final é a segunda versão do conceituado aplicativo gratuito para desfragmentação de discos rígidos e otimização do sistema.

    Um HD fragmentado causa inúmeros incômodos aos usuários de computador, pois deixa toda a experiência de uso instável. Muitos problemas podem ser creditados a isso, mas o que se destaca é a lentidão causada por este inevitável obstáculo. E essa vagarosidade é o primeiro sintoma rapidamente identificável durante o uso.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK