Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO


    A SEGA revelou, na última edição da revista Famitsu, alguns detalhes sobre as mudanças de jogabilidade de Yakuza 5. A empresa está repaginando completamente o sistema de combates do título, com inovações na inteligência artificial dos oponentes. Para manter os jogadores sempre ligados e apreensivos, as batalhas poderão ocorrer em qualquer lugar, com o protagonista sendo atacado quando menos espera.
    Com isso, acompanham novas animações para inimigos e arenas remodeladas e mais adequadas. As Heat Actions, ações especiais que acontecem durante os confrontos, também foram repensadas e, agora, chamam-se Climax Heat. A SEGA promete que as mudanças vão além do nome, mas, por enquanto, não revelou mais detalhes.
    Yakuza 5 também contará com o Dance Battle System que, como o nome já diz, transforma alguns confrontos de Haruka em uma grande festa dançante. Os movimentos da personagem serão avaliados em cinco gêneros – hip hop, house, idol, jazz e rock – com boas performances garantindo combos e ataques especiais.
    A expectativa é que o game chegue às lojas em dezembro de 2012.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    Após David Brevik, diretor de Diablo 2, criticar a produção de Diablo III e, de quebra, ainda trocar farpas com a equipe de criação do game, eis que o assunto começa a ganhar novos capítulos. Em uma nova entrevista, dessa vez para a Eurogamer, Brevik fez algumas contundentes revelações. De acordo com ele, desde o segundo título da franquia, havia a ideia de se inserir vários elementos de MMO ao jogo.
    O game deveria trazer, por exemplo, um lugar, chamado “Battle.net”, uma “cidade de verdade”, criada em um ambiente gráfico, e não somente uma sala de bate papo com tudo baseado em textos. Seria possível passear e conversar à vontade no local, comprando e vendendo itens e obtendo novas quests para cumprir.
    Brevik citou que a ideia foi descartada pela Blizzard, contudo, ele acredita que ela deveria ter surgido com força renovada no game seguinte. Ou seja, ele novamente reforçou a ideia de que Diablo III deveria trazer uma experiência de jogo muito diferente. Pegue a sua pipoca e aguarde pelas cenas dos próximos capítulos.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS


    Metal Gear completará 25 anos no dia 30 de agosto e a comemoração, ao que tudo indica, deverá ser surpreendente para os fãs e para a própria indústria dos games. Em um podcast do Kojima Productions Report, Ken Mendoza e Chris Johns anunciaram que o evento que marcará a data trará diversos anúncios excitantes.
    Para atiçar ainda mais a curiosidade e ansiedade dos fãs, os apresentadores do podcast completaram que a indústria será sacudida com o que será exibido.
    Anúncios misteriosos à parte, algumas confirmações já começaram a ser apontadas na internet quanto à comemoração de 25 anos de Metal Gear. Primeiramente, alguns sites afirmam que Hideo Kojima fará um anúncio referente à ideia de um game que conectará as pessoas.
    O criador da série também havia afirmado em uma entrevista que o evento mostraria “o que a Fox Engine pode fazer” — o que muitos acreditam se tratar de um possível novo jogo.
    Metal Gear Solid 5 seria lançado no segundo semestre de 2013
    O ator Eric Bossic, em uma entrevista ao Silent Haven, divulgou informações relevantes quanto à previsão de lançamento do Metal Gear Solid 5. Ele comentou que havia realizado capturas de movimento para o próximo título da franquia, que ainda teria um longo caminho até ser concluído.
    Quando foi questionado quanto às especificidades desse trabalho, Bossic completou que ele não seria lançado até o próximo verão, no mínimo. Aparentemente, o game está com a fase de capturas de movimento ainda em andamento, o que mostra que os desenvolvedores teriam muito trabalho pela frente.

    Fonte: BAIXAKIJOGOS

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK