Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO

    projeto Mars Science Laboratory da NASA é um estrondoso sucesso que conseguiu pousar em Marte um dos maiores e melhores veículos de exploração já desenvolvidos pelo homem. Em paralelo a esse programa, a Agência Espacial Americana está desenvolvendo o projeto Morpheus, com destino à Lua — mas que não está tendo um dos seus melhores dias.

    A nave experimental do projeto, que custou 7 milhões de reais, caiu e explodiu no centro Espacial Kennedy, na Flórida, na tarde de ontem (9). Segundo a NASA, o veículo decolou com sucesso durante o voo teste, mas então experimentou uma falha de um componente físico, o que a impediu de manter um voo estável.

    É claro que falhas como essa fazem parte do processo de desenvolvimento para qualquer hardware espacial complexo. Segundo a NASA, o que os engenheiros puderam aprender com esse teste irá ajudá-los a construir o melhor sistema possível no futuro.

    Felizmente, ninguém ficou ferido e o incêndio foi apagado pelos bombeiros locais. A nave foi totalmente consumida pelo fogo, como é possível ver nas imagens do vídeo acima.

    Fonte: TECMUNDO



    A Samsung finalmente revelou as especificações do seu mais novo processador: o Exynos 5 Dual (que estava sendo chamado de Exynos 5250). A empresa coreana já acrescentou em seu site os recursos do primeiro componente baseado na arquitetura ARM Cortex A-15.

    O Exynos 5 Dual possui dois núcleos, frequência de 1,7 GHz, processamento gráfico a partir da GPU Mali T604, suporte para telas WXQGA (com resoluções de até 2560x1600 pixels), compatibilidade com redes Wi-Fi, integração à tecnologia USB 3.0 e suporte para OpenGL ES 3.0 e OpenCL 1.1.

    Essa CPU ainda tem recursos para a reprodução de conteúdos 3D, como filmes e jogos, e a capacidade de executar vídeos com 1080p a 60 frames por segundo. De acordo com a Samsung, o Exynos 5 Dual consegue transmitir dados processados a 12,8 GB/s. Além disso, o componente promoveria um consumo de energia 30% menor do que os atuais processadores Cortex A9.

    A expectativa é que esse componente apareça no suposto Galaxy Tab com tela de 11,6 polegadas, o qual, segundo os rumores, deve ser lançado ainda este ano.

    Fonte: TECMUNDO


    Recentemente, a BitTorrent anunciou em seu fórum oficial que liberará, em poucas semanas, uma atualização do seu cliente de transferência de arquivos, o uTorrent. De acordo com a publicação, a principal novidade dessa nova versão é que o aplicativo passará a oferecer conteúdos patrocinados.

    O programa mostrará um torrent de destaque no topo da sua lista de transferências, logo abaixo da barra de ferramentas. Em suma, o mecanismo funciona como uma forma de espaço publicitário que será utilizado para oferecer diferentes tipos de conteúdo.

    A empresa informou que está trabalhando para que os torrents ofertados (como filmes, jogos, músicas e softwares) sejam relevantes para você. Para isso, ela deve adotar um sistema que leva em conta o seu histórico de downloads e os seus comentários.

    “Também aproveitaremos essas ofertas para beneficiar diretamente a comunidade de artistas, incluindo cineastas, músicos, desenvolvedores de jogos e muito mais. Nós vamos mostrar ao mundo o que todos vocês já sabem: que o torrent pode ser usado para o bem”, complementou a BitTorrent.

    Além disso, o popular programa de compartilhamento de conteúdos teve alguns bugs corrigidos, apresentou melhorias de desempenho e ganhou recursos solicitados pelos usuários.

    Fonte: TECMUNDO

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK