Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    23/06/2012
    Nova versão Beta do Chrome oferece uma navegação ainda mais rápida e maior segurança ao baixar executáveis.

     A equipe de desenvolvimento do Google Chrome não para. A gigante de Mountain View está realmente engajada em manter o ritmo acelerado de atualização do seu navegador. A empresa tem bons motivos para isso, pois o seu produto tem ganhado novos adeptos a cada dia e já está na cola da concorrência. O canal Beta de desenvolvimento do Chrome acaba de receber mais uma nova geração do navegador. Em sua última versão, o browser teve como grande atrativo o recurso que permite a criação de perfis para o browser – assim como acontece no Windows –, permitindo que você divida o PC com familiares ou colegas de trabalho sem que as suas preferências se misturem com as dos outros. Atenção! Esta versão ainda está em fase Beta, ou seja, ainda passa por melhorias e testes. Contudo, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de se manter atualizados e que querem experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores do Chrome.

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK