Curta nossa página no Facebook

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Mostrado!!!
  • Assine nosso feed grátis




    Menu

    Aumente suas abilidades ou aprenda algo novo Não quer baixar? ok vamos fazer online? Projetos e Avisos relacionados ao blog Baixe os melhores programas, e supra suas necessidades Fique por dentro de tudo que rola no mundo da informatica e tecnologia Dificildade em algum jogo? Sem ploblemas a gente te ajuda Baixe as demos dos seus jogos ou baixe os free Postagens onde você só encontra aqui! Divirta-se aqui ou relaxe! Dicas para você e seu PC Os melhores detonados estão aqui!

    Fãns do Blog

    Afiliados


    Vertical Menu

    Tecnologia do Blogger.

    Deixe seu recado

    CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SIGA O BLOG E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OBRIGADO
    14/07/2012

    A Microsoft iniciou na última quinta-feira (12) a venda de uma edição limitada do Xbox 360 inspirada no game Halo 4. Além de incluir uma versão do console com capacidade de armazenamento interno de 320 GB, o pacote especial acompanha uma cópia da versão convencional do jogo.
    Quem adquirir a promoção também leva para casa dois controles inspirados nos elementos vistos no título, além de um headset preto para a realização de conversas em jogos online. Para tornar a oferta mais interessante, o video game também conta com efeitos sonoros exclusivos que são reproduzidos quando o console é ligado ou a bandeja de discos é aberta.
    Para finalizar, quem investir na edição especial ganha códigos online que podem ser trocados por conteúdos exclusivos — entre eles estão visuais novos para armaduras e armas, além de um emblema único e um avatar exclusivo para a Xbox LIVE. A versão limitada do Xbox 360 custa US$ 399,99 e deve chegar aos consumidores no mesmo dia do lançamento do título.

    Fonte: IGN
    Secretária de Segurança Interna dos EUA elogia esforços da prefeitura de São Paulo para combater a venda de mercadorias ilegais, os quais já apreenderam 40 milhões de produtos piratas.

    Durante uma visita à sede da administração municipal de São Paulo, Janet Napolitano, secretária de Segurança Interna dos EUA, sugeriu que fosse criada uma base antipirataria que fiscalizasse todo o território nacional.

    Durante uma de suas entrevistas, segundo a Agência Estado – replicada pelo site INFO Online –, Napolitano elogiou as ações que já vem sendo tomadas pela Prefeitura da capital paulista desde dezembro de 2010, as quais resultaram na apreensão de 40 milhões de mercadorias ilegais em 38 estabelecimentos Edsom Ortega, secretário municipal de Segurança Urbana, comentou que a proposta será analisada e que a própria secretária norte-americana ofereceu auxílio na capacitação de quem fizer parte dessa base.

    Fonte: Tecmundo

    Translate


    Nos acompanhe

    Coloque Seu Email Aqui e Cadastre-se!


    Parceiros VIP

    Parceiros TOP

    Parceiros LINK